PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRAÇA MUDA VIDA DOS MORADORES DE SALOÁ

A praça foi inaugurada pelo prefeito Ricardo Alves 
e o governador Eduardo Campos

Um final de semana diferente no bairro Santa Quitéria. Desde que a Prefeitura Municipal inaugurou a praça naquela comunidade, ou dias não são mais os mesmo. A toda hora tem criança correndo e brincando no parquinho. “A ação do Governo Municipal de Saloá, através da Secretaria de Obras, trouxe mais alegria às famílias e agora nossas crianças podem brincar enquanto estamos trabalhando em casa”. Comenta dona Maria Emília, moradora da comunidade.

A Praça do bairro Santa Quitéria foi inaugurada num mutirão de obras que o prefeito Ricardo Alves (PMDB) promoveu em Saloá. Aconteceu no sábado, 22 e contou com a presença do Secretário das Cidades, Danilo Cabral, além do deputado Estadual Aloízio Lessa e diversas autoridades municipais.

Em Saloá, o Governo Municipal tem se empenhado em obras estruturadoras. Saneamento básico e abastecimento d’água para a população tem sido grandes prioridades. A quadra de vôlei de areia e o parque infantil, chegaram á comunidade da Santa Quitéria, juntamente com o saneamento e pavimentação da maioria das ruas daquele bairro. (Geraldo Mouret).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA