PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS PALANQUES NAS ELEIÇÕES DE PERNAMBUCO

Do jornalista Inaldo Sampaio:

Como principal candidato de oposição ao Palácio do Campo das Princesas, o senador Armando Monteiro Neto já entra na eleição com a garantia de que irá ter palanque nos 184 municípios pernambucanos. É uma situação muito diferente da que marcou a eleição de Eduardo Campos em 2006 e a de Jarbas Vasconcelos em 2010. Na primeira eleição de Eduardo Campos, ele só conseguiu apoios em todos os municípios no segundo turno. No primeiro, metade das estruturas formais de poder era do então candidato do governo, Mendonça Filho, e a outra metade da aliança PT-PTB que tinha como candidato o ex-ministro da saúde Humberto Costa. Com Jarbas Vasconcelos em 2010 deu-se praticamente a mesma coisa. Ele só conseguiu visitar na eleição cerca de 40 municípios pernambucanos porque nos demais não tinha palanque. As forças políticas municipais, mesmo brigando em nível local, apoiavam Eduardo Campos à reeleição.

Um comentário:

  1. Todos os prefeitos de Pernambuco e do Brasil enfrentam problemas sérios para conseguir obras para os seus municípios.Não é hora de os mesmos se envolverem com a antecipação das eleições de 2014.

    A maioria deles não querem nem saber e muito menos colocar o barco na rua.Aliás não é bom.O quadro é muito difuso e complicado.Pois na campanha de 2012 a maioria absoluta estavam todos usando a mesma tática eleitoral: Lula -Dilma-Eduardo estão comigo.Humberto e Armando são os meus senadores.A única diferença eram os candidatos a Deputados.Bater de frente com o poder central hoje não é uma tarefa fácil e assimilável nem tão pouco com poder estadual.Esta é a eleição arretada para o cara ficar em cima do muro e deixar o povão votar livre e espontaneamente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA