PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MUSA DO TOPLESS FAZ ENSAIO NU E DOA CACHÊ À FAMÍLIA DE CLÁUDIA FERREIRA, VÍTIMA DA PM

A cineasta e produtora de cinema Ana Paula Nogueira, 34 anos, ficou conhecida no Brasil como a “Musa do Toplessaço”, pela sua luta para que as mulheres possam tirar a parte de cima dos biquínis em algumas praias do Rio de Janeiro.  

“É difícil para o Rio liberar tudo, mas que se libere um trecho. No Arpoador, eu acho difícil, mas numa área mais turística ao menos”, defendeu a musa, numa entrevista ao Portal da Globo.

O jeito ousado desta mulher vem desde a infância e quando assumiu suas posições a favor do topless deixou o pai português contrariado.

Neste sábado o site Paparazzo vai exibir um ensaio de Ana Paula nua. A musa teve direito a cachê, contudo não vai ficar com o dinheiro. Será doado à família de Cláudia Silva Ferreira, morta e arrastada num carro da PM.  “Achei mais digno fazer a doação”, disse ao jornalista Ancelmo Gois.

Bonita a atitude da moça. 

3 comentários:

  1. roberto sou um leitor do seu blog e moro em capoeiras, e acho que voc~e deveria fazer uma postagem sobre o fracasso que foi a festa de são josé, ficou muito distante do esperado, estamos ficando sem a nossa principal festa. espero contar com você.

    ResponderExcluir
  2. Imagine uma mulher dessa sofrendo uma agressão física com assédio sexual? Qual seria a sua reação? Muitas delas acham que o que é bonito tem que mostrado. Será?

    ResponderExcluir
  3. Interessante como no Brasil o ´povo´ utiliza as desgraças dos outros como meio de incentivo para a alto promoção. A vítima foi morta por projéteis perdidos na troca de tiros entre bandidos e policiais (dados do IML-RJ). Então o bem jurídico maior que é a vida foi ceifado antes dela cair da viatura. Logo se deduz que não houve crime por parte dos policiais. Se eles erraram que paguem. Agora, peço que me digam: notícia boa na imprensa brasileira traz audiência...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA