PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARCO DOURADO PERDE APOIOS NA REGIÃO

A disputa por uma das 49 vagas de deputado na Assembleia Legislativa de Pernambuco já começou. Tem gente querendo continuar e outros desejando chegar pela primeira vez na Casa de Joaquim Nabuco.

Um dos veteranos do Poder Legislativo de Pernambuco é o deputado Marcantônio Dourado (PSB). Para uns ele renova o mandato, outros acham que o parlamentar perdeu apoios e sua eleição está difícil.

Um leitor do blog informa que Marco Dourado perdeu o apoio da prefeita Celina Brito, de Jupi, de Débora Almeida (São Bento do Una), que irá ficar com Aluísio Lessa, e do ex-prefeito Washington, de Tacaimbó. Lembra ainda que o deputado perdeu força em Lajedo, sua terra, com a derrota para Rossine e há uma pressão em Capoeiras para que Neide Reino troque o seu candidato a estadual. 

Adversários de Marco garantem que se ficar sem esses apoios o parlamentar poderá perder 10 mil votos nesses municípios.

Com a palavra o deputado Marcantônio.

5 comentários:

  1. isso sem contar Sao Joao, que o grupo politico que apoia ele está acabado.

    ResponderExcluir
  2. O maior erro cometido pelos Dourados foi querer fazer de Garanhuns e Lajedo uma travessia para o familiar.Perderam uma eleição praticamente ganha.Da mesma forma foi o Zé da Luz de Caetés.Eu tinha quase certeza que ambos perderiam a eleição.Eles queriam fazer feito Brizola que ganhou no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro.

    Para mim somente existe um político que ganha uma eleição em qualquer Estado do país, chama-se Lula.O resto não.

    Ser Deputado hoje em dia é uma tarefa árdua e pesada.É preciso se ter muito dinheiro, porque serviços prestados isto não vale mais nada.A eleição de 2014 vai ser a mais corrupta de todas até agora. Graças a FHC e Lula que não fizeram os seus deveres de casa, isto é, não foi feita reforma política para valorizar os homens que tem serviços prestados e tem competência.

    ResponderExcluir
  3. Eu li nesse blog de que tem candidato a deputado que já se diz eleito com mais de 60 mil votos.O que leva uma pessoa a afirmar isto? São os apoios dos prefeitos,dos ex-prefeitos e apoio do dinheiro que é muito.

    Os nossos deputados somente aparecem de 4 em 4 anos . A mala é muito grande e nela contém muito dinheiro mesmo.Como é fácil se comprar o voto.E agora que todos os partidos ficaram iguais e ninguém tem moral de condenar mais os "ninguém" da vida.

    Bem que o Dr. Joaquim Barbosa disse na Globo News " ser político no Brasil é se sujeitar a um "apedrejamento político". "O brasileiro vive de tapinhas nas costas"!. Esse é o negro de vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  4. já sai de casa perdido

    ResponderExcluir
  5. "TUDO NA VIDA SE TEM UM PREÇO"

    O CARA PASSOU 25 ANOS DIZENDO QUE O PREFEITO DELE ERA UM SANTO.CHAMAVA NOS COMÍCIOS DE “MADEIRA QUE CUPIM NÃO RÓI”.DEPOIS FICOU CONTRA E PASSOU A ATACAR O PREFEITO NOS COMÍCIOS CONTRARIANDO A TUDO E A TODOS.

    ESTA É A SITUAÇÃO DO SENADOR POR PERNAMBUCO DR. JARBAS VASCONCELOS E DO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO DR. EDUARDO CAMPOS.

    EM 2006 E 2010 O QUE MAIS SE VIU NOS PALANQUES FORAM OS TRÊS BONEQUINHOS ESPALHADOS EM TODOS OS PALANQUES INCLUSIVE DO PSDB: LULA -EDUARDO – DILMA.

    AGORA, VEM EDUARDO QUEBRANDO ESSA POLARIZAÇÃO PROVOCANDO A MAIOR RUPTURA DA HISTÓRIA POLÍTICA PERNAMBUCANA. PARA MIM É UM VERDADEIRO PARADOXO.





    Email *

    Site

    Comentário

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA