PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DIOCESANO ENSINANDO PARA O MUNDO

A Educação vive nos tempos, as propostas educacionais são cada vez mais modernas e o Diocesano de Garanhuns, primeiro Colégio em tecnologia educacional e primeira Escola Genial do Nordeste, agora passa a ter uma equipe de professores em Plantão On-line para Portugal e Japão, onde o Sistema COC de Ensino mantém escolas em Língua Portuguesa.

O Plantão On-line é uma das mais inovadoras ferramentas da educação. Através de chat, os alunos de todas as escolas parceiras do COC, podem tirar suas dúvidas em casa sobre os conteúdos vivenciados. A equipe de professores do Colégio Diocesano de Garanhuns agora fará parte desse seleto grupo de educadores internacionais; sinal de um trabalho sério, competente e de resultados com qualidade. Os alunos COC do Brasil, Portugal e Japão, agora têm a sua disposição professores especializados para ajudar na sua aprendizagem.

No ano em que se prepara para o seu Centenário, mais uma vez o Diocesano leva o nome de Garanhuns cada vez mais longe, respaldado em seu pioneirismo educacional, iniciado em 1915.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA