PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÉSAR MAIA APONTA ERROS NA CAMPANHA DE AÉCIO

Cesar Maia, 68 anos, ex-prefeito do Rio de Janeiro e ex-deputado federal fez críticas ácidas ao candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves. Em entrevista à Folha  de São Paulo e ao portal UOL, o representante do DEM, aliado dos tucanos, disse que a agenda do senador mineiro privilegia reuniões com setores da elite do país “É um erro, que está sendo cometido também por Eduardo Campos, que tem pouca competitividade”, observou Maia. 
O ex-prefeito do Rio disse que vê várias fotografias dos pré-candidatos do PSDB e do PSB, mas nenhuma delas em favelas, em lugares pobres. “É só com a Fiespe, a Firjan, com a Associação dos Bancos, com o pessoal do Agronegócio”, lamentou. César Maia concorda que tem de conversar com esses setores, mas pondera que não pode ser somente com eles. “Faz uma reunião com a elite e aí a jornalista Mônica Bergamo faz uma matéria dizendo que estava no encontro, que serviram salgadinho. Isso não dá em nada. Dá para a coluna dela, dá prestígio. Mas não rende um voto”, ironizou.
César Maia revelou o medo de que nesta campanha o desencanto do eleitorado faça crescer o “não voto” na eleição. A abstenção, o nulo, o branco, não sabe, não respondeu, segundo o representante do DEM só favorece a presidente Dilma.
Insatisfeito mesmo com os rumos da oposição, Maia fez todas essa críticas cara a cara com Aécio. Para ele, até o trabalho dos tucanos na internet está errado e o site do PSDB não consegue mobilizar ninguém.
“Se continuar desse jeito a Dilma poderá ganhar no primeiro turno, tendo 40% dos votos”, alertou o ex-prefeito.

4 comentários:

  1. Mais uma velha raposa patrimonialista cooptada pelo poder da esquerda.

    ResponderExcluir
  2. O maior DILEMA de um partido e de um candidato é condenar publicamente as políticas públicas que ele mesmo criou e implementou.

    Todas as políticas públicas criadas por FHC, o Lula ampliou-as e preservou-as também.

    O Bolsa Família, o Pronaf, o Proer, O Plano Real, Crédito Educativo, ônibus escolares, FUNDEF e depois FUNDEB, custeio agrícola, adutoras,abastecimeto d!agua, mensalões, privatizações, enfim, quase tudo.

    As maiores dificuldades dos possíveis concorrentes da Presidente Dilma são que em 2006 e 2010 todos, Eduardo Campos e Aécio Neves foram eleitos Governadores e Senador pegando carona nas garupas de Lula e Dilma.

    E quando eles batem nele e nela o tiro termina saindo pela culatra, isto é, aí é que a mulher e o cara crescem nos erros deles.

    Teriam que apresentar propostas, programas e ideias alternativas sem que tenha que bater e criticar os que ontem eram elogiados por eles mesmos. Eis, portanto, o Dilema de Eduardo e Aécio Neves.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em parte com o anônimo (infelizmente) quando ele diz que, os que hoje batem, foram os mesmos que se beneficiaram tanto por Lula quanto por Dilma. quando eram Governadores, os dois não tem propostas, porque ninguém aguenta mais mentiras ou propostas, são a mesma coisa, o que o povo quer é trabalho, porque somos todos nós que pagamos mordomias e os mal feitos deles atavés dos impostos. Chega, hoje já são mais de 1 trilhão e meio de arrecadação, portanto dinheiro de fazer inveja a qualquer país rico, 400 bilhões de dólares de reservas, e entregar isso em mãos incompetentes ou de má fé, iremos como fomos duas vezes na época de FHC, para o buraco outra vez.

    ResponderExcluir
  4. Só não entendo que com mais de 1 trilhão e meio de arrecadação fazendo inveja a Países ricos somos ainda iguais ou pior do que Países pobres em Educação Saúde segurança Estradas etc etc

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA