PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALCINDO ATESTA LUTA PELO ASFALTO DE SÃO PEDRO

Um sonho dos moradores de São Pedro está sendo realizado. A obra do asfalto que liga o distrito a Garanhuns segue em andamento e algumas lideranças do município lutaram bastante para sensibilizar o governador Eduardo Campos.
Izaías Régis ainda quando deputado estadual pediu o asfalto e na sua campanha política de prefeito, em 2012, teve a satisfação de informar à população que o pleito ia ser atendido.
Eleito vereador, Alcindo Correia, representante de São Pedro e de Garanhuns na Câmara Municipal na primeira sessão do Legislativo, no dia 7 de fevereiro de 2013, solicitou a pavimentação asfáltica da rodovia e enviou ofício ao senador Armando Monteiro e ao Secretário de Transportes do Estado, Isaltino Nascimento.
“Tenho a consciência tranquila do dever realizado e documento passo a passo a minha luta pelo distrito de São Pedro”, disse o vereador ao blog, feliz com a realização desse sonho que é de todos os moradores da comunidade. (Na ilustração o requerimento do vereador, de fevereiro de 2013. Clique na imagem para vê-la ampliada).

Um comentário:

  1. O GOVERNADOR FALOU EM ALTO E BOM SOM, QUE ATENDEU A UMA SOLICITAÇÃO DO VEREADOR PAULO LEAL, DE ASFALTAR A ESTRADA DE ACESSO A SÃO PEDRO.
    É MUITO BOM SER PAI ADOTIVO DAS OBRAS DOS OUTROS!. RESPEITEM O MÉRITO DE PAULO LEAL.
    Givaldo souza

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA