PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TRÊS CANDIDATOS DISPUTAM ELEIÇÃO EM SÃO JOÃO

Genival, Nélson e Dantas

O prefeito cassado de São João, Genaldi Zumba (PSD), lançou o irmão, Genival, para disputar a eleição de São João, que acontecerá no próximo dia 6 de abril. Ele terá como principal adversário o advogado Nélson Barbosa (PSB), mesmo candidato do pleito de 2012.

O vice de Genival Zumba será a ex-vereadora Joseuda Assis e Nelson terá como companheiro de chapa o empresário Jucélio Marinho.

Aliado do socialista na eleição passada, o Partido dos Trabalhadores preferiu agora lançar chapa própria e concorrerá a nova eleição de São João com Dantas do PT, tendo Giovane do Sindicato como vice.

Chapas já definidas, amanhã a campanha estará nas ruas. (Fotos do Blog Carlos Lima/São João).

9 comentários:

  1. Nem conheço o prefeito Genaldi, mas acredito que ele foi infeliz em poucos do seu grupo,mas não vai deixa de serem vitoriosos,santinhos o outo lado quem não conhece a politica so quem nunca esteve dento mas com certeza o povo vai entender toda armação e vão da a resposta quem sera o prefeito de s Joaao.Boa SORTE AO VITORORIOSO.

    ResponderExcluir
  2. EU PENSEI QUE O PREFEITO GENALDI ZUMBA TERIA COMETIDO UM GRANDE ABSURDO FAZENDO CAIXA 2 PARA GANHAR AS ELEIÇÕES.SIMPLESMENTE PORQUE HOUVE UM ERRO QUANTO ÀS PRESTAÇÕES DE CONTAS POR NÃO TER SIDO EM SEU NOME E SIM EM NOME DO PARTIDO.

    QUE HOUVE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA NÃO RESTA A MENOR DÚVIDA. O POVO POBRE E HUMILDADE DE SÃO JOÃO TEM QUE DAR A RESPOSTA A ESSA OLIGARQUIA QUE MANDA EM SÃO JOÃO HÁ 20 E TANTOS ANOS. MAIS UMA VEZ O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO PELOS PERSEGUIDORES.

    ResponderExcluir
  3. E uma pouca vergonha o que está acontecendo em São Joao. Sorrisos maquiados o tempo todo, verdadeiros vândalos tomam conta da cidade. Esta na cara que esse grupo do 40 do pensa em obter poder. E preciso saber perder, porem doeu perder pra um agricultor e querem novamente irem as urnas a vitória já pode ser deduzida. Acredito eu que o povo não vai se deixar iludir por esses sorrisos falsos humildade zero. Falta de respeito por mim e vc também é zero.

    ResponderExcluir
  4. EU SOU ELEITOR DE SÃO JOAO, VOTEI NO EX-PREFEITO PEDRO BARBOSA,E TAMBEM NO CANDIDATO NELSINHO,MAIS HOJE VEJO QUE SAO JOAO MERECE COISA MELHOR VOU VOTAR NO IRMÃO DE GENALDIR POR ACRETIDAR QUE ELE VAI CUMPRIR O PAPEL DO IRMÃO,OS OUTROS CANDIDATOS QUE ME DESCULPE, MAIS SÃO JOAO NÃO PODE FORMAR MAIS CARTEL NA PREFEITURA E PRECISA MELHOR, E NOS OFERECER MELHOR ESTRUTURA,CONCORDO COM O AMIGO QUE DIZ ELES VÃO PERDE DE NOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem gostei da sua colocação parabéns pela escolha

      Excluir
  5. jucelio Mira grande homem mas infelizmente esta do lado errado por que ser vice poderar acabar com sua imagem deveria ser o cabeça da chapa bom homen mas ser vice não dar, prefiro votar em Dantas do PT homen simples e humilde que esta fora dessa briga politica, e merece crescer na politica de São joão

    ResponderExcluir
  6. é lula, é dilma é dantas do pt.

    ResponderExcluir
  7. A maior revolução que um povo pode fazer é através do voto.Eu assisti a entrevista dada pelo prefeito eleito de São João nesta terça ao programa Marcelo Jorge pela Rádio Marano.

    Cassar o mandato de um homem que conquistou uma vitória suada e sofrida dada pela maioria do povo pobre e pacato de São João é de fazer dó.Dentro de um ano o homem trouxe a esperança, a alegria de um povo que clamava por mudanças.

    Acredito piamente que os mesmos eleitores retornarão às urnas com a mesma vontade de mudanças e certamente haverão de conceder mais uma vitória ao seu irmão que junto com ele haverão de continuar as verdadeiras mudanças que o município tanto aspirou e desejou.

    A justiça de Deus tarda, mas não faltará aqueles que tem o espírito de servir ao seu povo sem ódio e sem medo de ser feliz. Pelas mãos dos poderosos ele foi deposto do cargo, mas pelas mãos dos humildes e sensatos ele retornará em pessoa junto com seu irmão Genival Zumba.

    Existem várias mãos.Há aqueles que abraçam sem ódio. Mãos que apedrejam, mãos que matam, mãos que destroem,mãos que afagam e mãos que plantam e colher os bons frutos.

    Pelas mãos e pelos dedos tenho certeza que o eleitorado haverá de digitar mais uma vez a chapa que já foi vitoriosa e estava dando certo.

    ResponderExcluir
  8. Eu francamente gostaria de entender quais são os reais interesses de Nelson Barbosa por São João. Durante toda a campanha, visitava nossa cidade apenas na sexta-feira à noite, o sábado e domingo (isso pq tinha comicio). Não visitava as famílias de São João, apenas limitava-se a pedir votos no palanque e lá continuava até terminar o comicio.PERDEU!!!
    Passados um ano e alguns meses me pergunto?
    Quais familias ele visitou durante esse tempo a não ser aquelas que se dizer "ricas" em São João? De quais eventos ele deu o ar de sua graça?
    Nunca ninguem o ver na cidade, nem alguem dizendo q o mesmo ajudou alguem atraves de seus contato?
    Então, Nelson Barbosa e seu grupo politico, deixem de pensar apenas no bem estar de suas familias e nos seus . Continue onde vc gosta de fica, em Recife.São João precisa de um prefeito q conheça sua gente e suas necessidades. VOTEI EM VC, MAS NÃO VOTO MAIS. ME SENTI ENGANADA E HJE ESTOU INDIGNADA!
    Genaldi é quem de fato tem o direito( dado pelo povo) DE GOVERNAR ESSA CIDADE ATÉ 2016. E se vcs quiserem ganhar, trabalhem para isso!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA