PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TRE MANTÉM CASSAÇÃO DE GENALDI. VEREADOR JAMESSON ASSUME A PREFEITURA DE SÃO JOÃO

O Tribunal Regional Eleitoral  (TRE), por seis 6 votos a 0 do pleno, negou o recurso (embargos infringentes) dos advogados do prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD) e manteve a cassação do gestor e do vice-prefeito José Costa. Os dois foram punidos por irregularidades na prestação das contas da campanha política de 2012.

Com a decisão do TRE, o presidente da Câmara Municipal, vereador Jamesson Guilherme (PR) assume a prefeitura e deve ficar no cargo desta vez até a realização de uma nova eleição. O Tribunal ainda hoje deve marcar a data do novo pleito.

Genaldi, que venceu na eleição de dois anos atrás o advogado Nélson Barbosa (PSB), ainda tem o direito de recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral, mas caso a decisão de Recife seja mantida nem ele nem seu vice poderão disputar nenhum cargo público nos próximos 8 anos.

Jamesson Guilherme e Nelson Barbosa são por enquanto os nomes mais cotados para encabeçarem uma chapa contra o grupo do prefeito cassado.

5 comentários:

  1. É UM ENREDO E UMA NOVELA PARA SER CONTADA TIM POR TIM.ESTA TEVE O PRIMEIRO TEMPO,TEVE O SEGUNDO TEMPO E O TERCEIRO SERÁ DISPUTADO NA TAPETÃO. É COISA DE CINEMA MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero é pular carnaval!!! Quem está comendo, na mamata chore! Quem quiser entrar para comer e mamatar que grite!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, quando se faz as coisas e deixa o rabo de fora, dá a oportunidade de outro vir e puxar. Se tivesse agido com responsabilidade e seriedade desde o início isso não estaria acontecendo. Mas subestimou agora se ferrou e ferrou td a comunidade, nem Genaldí faz nada, nem quem assumir faz nada e o povo sem nada fica.

    ResponderExcluir
  4. EU LI CASOS EM O TRE CASSA AQUI E O TSE ABSOLVE LÁ EM CIMA.VAMOS AGUARDAR O QUE VAI ACONTECER COM OS RECURSOS IMPETRADOS.

    ResponderExcluir
  5. Será que realmente o grupo do prefeito vai reagir a cassação? Ou será que finalmente chegou ao fim mesmo? Perguntar não ofende, qual o desfecho final dessa novela,sobe e cai,cai e sobe?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA