PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TIME DE CRAQUES

Um dos melhores quadros da equipe do Governo Izaías Régis está na Secretaria de Planejamento. Fernando Nunes, um dos dois nomes indicados pelo senador Armando Monteiro (o outro foi Evilson Rego), tem sido considerado por muita gente boa na cidade como um exemplo de seriedade e competência.

Uma das virtudes de Fernando é ter se cercado de bons quadros técnicos de Garanhuns. Vindo do Recife, onde já foi Secretário na gestão de João Paulo, o titular do Planejamento tem na sua assessoria cinco ex-secretários do município. São eles: João Guido, Mariana Braga, Geraldo Goes, Nilo Almeida e Wellington Xavier.

Fernando Nunes é como o comandante de um time que só tem craques.

6 comentários:

  1. É verdade Roberto! "Santo de casa não faz milagre!" (sabedoria popular)

    ResponderExcluir
  2. Uma excelente equipe, faz inveja a muitos governantes, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Roberto... você se esqueceu de nossa querida Cidôra Moraes, grande relações públicas da secretaria rapaz... Alegria de + da conta.

    ResponderExcluir
  4. Secretário inteligente sabe que é de fora requisitou para trabalhar consigo quem conhece Garanhuns na palma da mão

    ResponderExcluir
  5. Dr. Fernando Nunes, com a sua larga experiência e competência, irá contruir uma Garanhuns para os próximos 100, 200, 300 anos!

    ResponderExcluir
  6. A competência de um governo está exatamente na escolha de uma equipe que vista a camisa ajudando o Poder Executivo a executar obras,planejar e ver as coisas erradas e em curto espaço de tempo, consertá-las.

    Eu vi vários erros nas administrações passadas principalmente quanto ao estacionamento de veículos. Na semana passada eu deixei o meu veículo estacionado das 09:00h às 12:00h e simplesmente o cara me cobrou R$ 9,00. Eu acho isso um absurdo!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA