PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE SALOÁ PARTICIPA DE REUNIÃO EM GARANHUNS

O secretário de Agricultura de Saloá, Carlos Alberto Godoy (Nêgo Godoi), participou ontem, em Garanhuns, da reunião promovida pelo Território do Desenvolvimento do Agreste Meridional, que discute o PROINF – Programa de apoio a Projetos de infraestrutura e Serviços para a Agricultura Familiar. A reunião contou com a presença do Secretário de Agricultura do Estado, Aldo Santos e vários gerentes do Prorural e IPA, além de representantes dos diversos municípios que compõem o Território.

O Proinf é uma ação orçamentária de responsabilidade do Ministério do Desenvolvimento Agrário (/MDA) e tem por finalidade financiar projetos estratégicos para o desenvolvimento dos municípios, definidos no Plano Territorial.

A ação apoia, com recursos do Orçamento Geral da União (OGU), iniciativas de municípios, Consórcios Públicos, Estados e União, na forma de investimentos destinados a agricultores familiares. Saloá faz parte do Território de Desenvolvimento do Agreste Meridional, que se reúne mensalmente para tratar de diversos projetos.

O secretário de Saloá aproveitou o momento para conhecer o funcionamento do ProInf. Segundo Nêgo Godoi, o município vem sendo bem representando nas reuniões do Território da Cidadania. “Contamos com a participação de representantes do nosso Conselho de Desenvolvimento Rural, em todas as reuniões do Território. Certamente muitos projetos que são discutidos por este colegiado são repassados para as associações de Saloá”. Destacou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA