PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE LAJEDO VAI INAUGURAR DUAS QUADRAS COBERTAS E PAVIMENTA RUAS NA CIDADE

Após um ano de muitos percalços por conta das más condições em que foi recebida a prefeitura de Lajedo, este ano será um ano marcado por inaugurações de obras importantes que representam o clamor da população lajedense. Enquanto foi priorizado a organização básica da cidade como por exemplo: A saúde teve seu sistema estrutural e de funcionamento totalmente restaurado e ampliado; A educação retomou o caminho da esperança com as condições básicas de ensino e aprendizado; Os funcionários agora são bem pagos com salários atualizados no intuito de prestar melhores serviços a população. A juventude teve a implantação da casa das juventudes, a reativação e ampliação de eventos festivos, tendo ainda uma realização de eventos esportivos nunca vistos na história da cidade. Contudo, esses são alguns exemplos da significante transformação que o município vem passando.

O grande esforço da nova administração resultará neste ano de 2014, as inaugurações de duas quadras cobertas, localizadas no Colégio Novo e na Academia das cidades, como também a inauguração da maior reforma do Colégio Normal e do CEALA. A população da Zona Rural também espera pelas chuvas de início de ano para comemorar a construção de duas grandes barragens localizadas nos povoados Cantinho e Retiro. Na cidade, a população agora pode contar com os trabalhos intensivos da secretaria de obras solucionando os problemas em curto tempo, numa ação jamais vista em nossa cidade.

Nesse ritmo, as ruas de Lajedo agora também começarão a receber os investimentos da administração atual, através dos serviços de pavimentação, com a implantação de calçamento em Ruas que a população clamou por tantos anos. Os trabalhos iniciaram nesta segunda feira, anunciando um novo tempo em nossa cidade corrigindo um erro de outros governos, começando pelas Ruas Simões da Silva e Manuel Miló, únicas ruas sem pavimentação do bairro da COHAB, próximo ao CCI e o estádio Clementino Lima.

Em breve, será divulgado o nome de outras ruas contempladas com a implantação de calçamento.  (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA