GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

GENALDI PARTE PARA O ATAQUE A JAMESSON

Cassado pelo Tribunal Regional por decisão da maioria dos juízes, o ex-prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD), fez sérias acusações ao gestor interino do município, Jamesson Guilherme (PR). Ele chamou o republicano de despreparado para o cargo no Poder Executivo e disse que o vereador, no exercício de presidente da Câmara, passou cheques do Legislativo para saldar débitos particulares.

Para Genaldi Zumba, que falou no programa Falando com o Agreste, comandado por Marcelo Jorge, Jamesson foi incompetente até na administração da Câmara, passando cheques sem fundo e permitindo que o único carro pertencente ao Legislativo desaparecesse.

O prefeito cassado disse que tudo em São João estava funcionando normalmente, em sua gestão, mas que agora está de "cabeça para baixo", depois da posse do vereador. Denunciou que nesses poucos dias da nova gestão já houve um acidente com uma ambulância, que até agora não foi para o conserto e um ônibus de transporte escolar foi apreendido pela polícia porque o motorista não tinha habilitação.

Segundo Genaldi, São João é um município sem violência, tranquilo, e não dá para entender porque o prefeito interino está andando acompanhado de três seguranças. "Eu ando sozinho, não tenho nem motorista", afirmou o prefeito afastado, garantindo que no seu governo nunca houve brigas no município.

INJUSTIÇA - Apesar de respeitar a decisão do TRE, Genaldi Zumba considera que houve injustiça na sua cassação, devido à escolha democrática feita pelo povo de São João em 2012. Ele demonstrou muita confiança de que sua cassação será revertida, em Brasília, e assim poderá voltar à Prefeitura para terminar o seu mandato.

"Acho que não vai ter eleição porque vou voltar. Mas se tiver estamos preparados e vou trabalhar 24 horas por dia para ganharmos novamente com Genival", disse o prefeito afastado, na entrevista ao programa Falando com o Agreste.

3 comentários:

  1. porque e que ninquem fala na pessoa que causou isso tudo, ze porfirio.

    ResponderExcluir
  2. Olha o título da noticia: GENALDI PARTE PARA O ATAQUE A JAMESSON". Pelo amor de Deus, quem começou a atacar foi Jamesson ameaçando chamar a imprensa, dizendo que a cidade estava um caos. e pq ninguem percebia isso quando Genaldi estava governando? Só ele veio notar... Jamesson Demetrios não é nenhum santo.

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente
    falow pouco mais com verdade

    ResponderExcluir