PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO ASSINA ORDENS DE SERVIÇO EM BOM CONSELHO


O prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy assinou a ordem de serviço para quatro obras importantes na cidade. A cerimônia de assinatura aconteceu na Praça D. Pedro II, centro. 

Na oportunidade foram autorizadas a reforma e revitalização da Praça D. Pedro II, a reforma e revitalização da Praça Frei Caetano de Messina, a construção da Praça de Alimentação e a revitalização dos canteiros centrais da Avenida Tenente Raul de Holanda (Avenida Nova). 

Um grande número de pessoas compareceu ao evento, entre estudantes, comerciantes, lideranças sindicais, comunitárias, de classes e políticas, vereadores, integrantes do Governo Municipal e a população. O prefeito Dannilo estava visivelmente feliz com este momento, e não era para menos, afinal estava assinando mais uma ordem de serviço com pouco mais de um ano de gestão. 

Em seu discurso, Dannilo Godoy elencou vários investimentos que a Prefeitura está realizando no município. Ele ainda lembrou, que tudo isso só é possível graças às parcerias firmadas com os Governos - Estadual e Federal, além do apoio de deputados e senador. 

“É assim que a gente trabalha. Pensando no progresso do município de um modo geral”, destacou o prefeito, que aproveitou o momento, para também anunciar outras obras que serão iniciadas ainda neste ano em toda a cidade e zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA