PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BR-423 TERÁ MAIS LOMBADAS E SONORIZADORES

A Superintendência Regional de Pernambuco, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), por meio da Unidade Local de Caruaru, comunicou ao prefeito Izaías Régis que a BR-423 vai receber mais duas lombadas físicas – além de dois sonorizadores - nos próximos dias.

A medida será tomada atendendo uma solicitação do prefeito, preocupado com os acidentes constantes que têm acontecido na área próxima à UPAE.

Recentemente uma criança foi atropelada na rodovia e morreu, provocando dois protestos por parte da população de Garanhuns.

“Nossa preocupação era exatamente com o risco que essas pessoas corriam, se continuassem utilizando a rodovia sem esses equipamentos. Parabenizo e agradeço a equipe da Infraestrutura de Transportes por ter atendido o apelo e compreender que trata-se de um perímetro urbano com grande fluxo”, agradeceu o gestor.

As duas lombadas estarão 100 metros afastadas uma da outra. A faixa de pedestres está prevista para ser locada em frente ao portão de acesso principal da UPAE. 

2 comentários:

  1. Roberto, por favor, use do prestígio do seu blog e mostre aos Capoeirenses que força política pode botar uns quebra-molas e/ou redutores de velocidade na frete do quadro de gado da nossa cidade. O pessoal pensa que ali é pista de corrida. Motos, carros e até caminhões trafegam em alta velocidade naquele trecho, sem preocupação nenhuma com o perigo a que se expõem e expõem os moradores das proximidades...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer um apelo em nome dos moradores e frequentadores do bairro da José Maria Dourado (Brahma), pois em nosso bairro existe uma escola funcionando que atende estudantes (crianças), do Indiano que precisam diariamente atravessar a BR para chegar até a escola. Além da escola temos as igrejas que atraem frequentadores de outros bairros, sem falar no acesso próximo ao posto que é um verdadeiro risco, onde também já ocorreram vários acidentes. É frequente moradores correrem risco entre veículos que invadem o acostamento para ultrapassar em alta velocidade. O bairro José Maria Dourado é uma área em grande desenvolvimento, cada dia aumenta o número de morados, principalmente agora depois dos loteamentos da Caixa. Então peço encarecidamente, Roberto Almeida, que isto chegue ao conhecimento do prefeito Izaías Regis para que não ocorram mais acidentes aqui no trecho da Brahma. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA