PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AULÃO ARRECADA MAIS DE 100 KG DE ALIMENTOS

O "Aulão Zumba de Carnaval", promovido esta semana, na boate Coluna Café reuniu mais de 100 pessoas e arrecadou mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para quatro instituições que desenvolvem trabalhos beneficentes na cidade de Garanhuns. 

De acordo com a personal trainer e educadora física Leid Rodrigues, organizadora do evento, a quantidade de pessoas que participaram da ação superou as expectativas. "A nossa intenção era proporcionar um momento de bem-estar para os participantes, juntamente com a oportunidade de ajudar instituições sem fins lucrativos. Confesso que me surpreendi com a adesão do público garanhuense", explicou.

Nesta ocasião, as instituições "Comunidade Católica Chama de Amor”, “Ordem Demolay Capítulo Garanhuns", “Centro Espírita Chico Xavier” e o "Abrigo São Vicente de Paula" foram as escolhidas para receber as doações dos donativos recolhidos durante o evento. "Este é apenas o começo de uma série de eventos do Zumba. Em breve teremos mais novidades para as pessoas que queiram conhecer um pouco mais sobre esta forma de se cuidar", alertou Leid.

Esta foi a primeira ação de divulgação da modalidade Zumba Fitness, que já conseguiu mais de 140 milhões de adeptos no mundo. A aula reuniu pessoas de todas as faixas etárias e do sexo masculino e feminino. "A Zumba pode ser feita por qualquer pessoa. Meu último treinamento, por exemplo, foi o Zumba Kids, ou seja, até mesmo para crianças. Foi lindo ver a participação e a animação das pessoas", afirmou a personal trainer.

Para a diretora de vendas Janaína Mayane, a aula foi um momento de descontração e alegria. "A aula foi super descontraída e animada. Nunca pensei que fosse tão divertido eliminar mil calorias em apenas uma única aula. Com certeza vou virar adepta a esta modalidade de fitness", exaltou.

"É sempre bom reforçar o cuidado com o corpo, praticar exercícios físicos, ter uma boa alimentação, mas é também sempre bom lembrar de ir ao médico para fazer exames de rotina. Prevenir é sempre o melhor caminho para uma vida longa e sem surpresas desagradáveis", finaliza a personal trainer. (Beatriz Nunes).

Um comentário:

  1. Pena que não soube senão tb teria ido, pois é um ato de muito amor ajudar essas comunidades em especial a Comunidade Catolica Chama de Amor, amo mt ir prá lá e lá já consegui mts bençãos, posso dizer minha vida se transformou

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA