PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AESGA REVITALIZA SUA ESTRUTURA FÍSICA

Com o objetivo de oferecer melhores instalações e conforto aos docentes, funcionários e estudantes, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA fez a aquisição de 47 aparelhos de ar-condicionado, ação que faz parte de um Projeto de revitalização da estrutura física da Autarquia.

O processo de compra dos aparelhos foi iniciado ainda no ano passado, coordenado pelo professor Marcílio Maia, que realizou um estudo, em parceria com o professor Nadson Rodrigues, para a adequação dos equipamentos nas salas de aula, bem como toda a parte elétrica, além da licitação e posterior obtenção. “Foi visto em primeiro lugar a questão de consumo de energia elétrica e a obtenção de produtos ecologicamente corretos, por conta do impacto ambiental. Agora, após o processo de licitação ter sido concluído, a Empresa, dentro dos prazos legais estabelecidos no Edital, estará nos próximos meses, instalando os aparelhos na nossa Autarquia”, destacou Marcílio Maia.

De acordo com a Presidente da AESGA, Giane Lira, a meta é atender toda a demanda da Faculdade. “Após as mudanças climáticas registradas no País e na nossa Cidade, que apresentam temperatura mais elevada, ocasionando intenso calor, foi necessária a melhoria na refrigeração das salas, contribuindo para que estas fiquem satisfatoriamente climatizadas”, justificou.

Serviços: Mais informações estão disponíveis no site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal234.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA