PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

QUESTÕES AMBIENTAIS TAMBÉM SÃO PRIORIDADE EM ÁGUAS BELAS

No Município de Águas Belas, além da saúde, educação, social e infraestrutura, as questões sociais são tidas como prioridade pelo Prefeito Genivaldo Menezes (PT). É que o governante águas-belense elencou a destinação correta dos Resíduos Sólidos como ação prioritária neste ano de 2014.
 
Em recente discurso, Genivaldo Menezes Delgado revelou que “cuidar do Meio Ambiente e dar o destino final correto aos resíduos sólidos será um dos maiores desafios encontrados por nossa gestão desde que assumimos o Governo Municipal. Agora, graças ao apoio do Ministério Público e do trabalho educativo que vem sendo dado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente estamos confiantes de que o processo de Coleta Seletiva será implantado em nosso Município”, pontua o Prefeito, que planeja para o próximo mês de março, o lançamento oficial do Sistema de Coleta Seletiva no Município.
 
“Estamos confiantes que a população como um todo irá colaborar e assim cumpriremos as determinações das normas e legislações ambientais e criaremos em nosso Município um convívio mais harmonioso com o meio ambiente, garantindo assim o cumprimento da Lei 12.305/10”, finalizou o Prefeito Genivaldo Menezes.
 
A Secretaria de Meio Ambiente vem desenvolvendo um trabalho educativo com palestras junto a população, através de visitas a todos os seguimentos sociais, como: igreja, associações, comunidades indígenas e quilombolas e setores ligados ao comercio em geral.  Na última semana, os trabalhos coordenados pelo Secretário Tié, chegaram as comunidades quilombolas de Tanquinhos e Serra do Quilombo e ainda junto os proprietários de Farmácias e Lojas Veterinárias. O trabalho conta com a parceria das secretarias de Educação, Saúde e Infraestrutura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA