PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRAÇA SÃO SEBASTIÃO ESTÁ DE CARA NOVA

A Praça da  Igreja da Boa Vista
Izaías e Pe. Emerson na entrega da São Sebastião revitalizada

O Governo Municipal de Garanhuns realizou ontem (16) a entrega simbólica da Praça São Sebastião, localizada no bairro Boa Vista. O momento reuniu autoridades do município e os moradores da localidade. A reforma contemplou nova iluminação, área verde, calçamento de intertravado e bancos.

Pároco da Igreja de São Sebastião, que fica situada em frente à praça, o padre José Emerson ressaltou a importância da revitalização do espaço e lembrou de uma moradora que já faleceu e que cuidava com carinho de tudo que havia ali. “Hoje é um momento de muita felicidade para nós. Dona Marli, que cuidava dessa praça, estaria muito feliz vendo o que foi feito agora. Não tenho dúvida de que todos que visitam a nossa igreja também ficarão contentes com a atenção dada a nossa praça. Toda a comunidade é grata ao Governo Municipal”, disse.

Para o prefeito Izaías Régis, o compromisso de oferecer uma melhor infraestrutura foi concretizado. “Demos um olhar diferente no projeto dessa obra e conseguimos reforma-la para maior conforto de vocês, moradores. Eu já morei na Boa Vista, e sei que esse bairro precisava de atenção. Vamos seguir em frente, atendendo o máximo que podemos fazer por nossa Garanhuns. Cuidem, zelem por esta praça, que é de todos”, finalizou.

O requerimento para a reforma e revitalização da praça São Sebastião foi feito pelo vereador e atual presidente da Casa Raimundo de Moraes, Audálio Ramos Filho, ainda em fevereiro de 2013.

Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Fernando Henrique

5 comentários:

  1. agora e boa vista antes era boa escura!

    ResponderExcluir
  2. Escuto comentários jocosos, pejorativos, sobre algumas obras inauguradas, são aqueles que torcem contra, ao prefeito, e a sua própria cidade.Uma obra feita por menor que seja, irá beneficiar aquela comunidade e as ruas em seu entorno, além de embelezar uma parte da nossa cidade. Este ano Pernambuco terá 135 feriados, incluindo sábados e domingos, serão poucos dias úteis, portanto todos nós precisamos correr mais, trabalhar mais, e o prefeito junto com seus auxiliares, devem se preocupar com esses poucos dias úteis, desde já, arregaçar as mangas, trabalhar, se possível, dobrado.

    ResponderExcluir
  3. Seria bom que ele tivesse toda essa disposição para cuidar da saúde do povo, que não tem médicos nos PSF. Até agora não vi ele cumprir nada do que prometeu a respeito da saúde. Concordo que a cidade fique bonita, mas não somente nos bairros nobres, tenho certeza que cuidar da saúde publica é muito mais importante do que uma praça

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo, a reforma da praça, esperamos que o Secretário de obras e serviços públicos providencie lixeiras pequenas e padronizadas, nas praças da cidade, e um gari para manter a praça limpa diariamente.

    ResponderExcluir
  5. A praça SÃO SEBASTIÃO, após a reforma pode muito bem receber um ponto de lotação, das vans alternativas de BREJÃO, BOM CONSELHO, E TEREZINHA. Desafogando as principais ruas do centro da cidade, (Melo Peixoto, Dr. Jardim, e PRAÇA JARDIM).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA