PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PERMANECE O MISTÉRIO EM TORNO DO DESAPARECIMENTO DO PROFESSOR EDELSON LIMA

Apesar dos apelos nas redes sociais e nos blogs da cidade, até agora não se tem notícia do paradeiro do professor Edelson Lima, professor de Educação Física do SESC Garanhuns.

Edelson, que é uma pessoa muito conhecida e querida na cidade, foi visto pela última vez na noite do sábado, dia 25, por volta das 22h.

O professor estava no seu carro, um polo preto KGS 0225. A família está apreensiva porque não consegue informações e nem conseguir contatar o rapaz pelo telefone celular.

Alguém que tiver alguma notícia sobre Edelson Lima ligar para o número (87) 9612.7701, de familiares dele.

Também os blogs e os principais Grupos do Facebook da cidade estão à disposição.

Hoje por volta do meio dia, na Colônia de Férias, o sumiço do professor já era largamente comentado. À tarde, numa sorveteria da Boa Vista, as pessoas procuravam informações sobre o desaparecimento do rapaz. Agora à noite os garanhuenses continuam atrás de notícias, através de telefonemas, via internet ou mesmo em contatos pessoais. Mas infelizmente não surgiu nenhuma novidade. Todos torcem, claro, para que ele seja encontrado e esteja bem.

Atendendo pedido do blogueiro, duas pessoas com bom trânsito no SESC Garanhuns ligaram há pouco para a entidade. Tudo continua na mesma. Edelson teria saído em seu carro, levado em casa um rapaz que lavou o seu sofá e depois disso ainda deu carona a duas pessoas não identificadas.

O fato é que o desaparecimento do funcionário do Serviço Social do Comércio preocupa e por enquanto permanece um grande de mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA