PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LAJEDO REALIZA GRANDE FESTA DE SÃO SEBASTIÃO


A festa de São Sebastião, uma das festas populares de grande tradição do nosso município, consolidou sua parceria com a prefeitura de Lajedo comemorando grandes avanços, tendo em destaque a ampliação de sua programação.

Neste ano, o evento contou com uma programação voltada para o resgate geral da festa, procurando atender todos os públicos. A partir do sucesso do ano anterior com o apoio direto da prefeitura, através da secretaria de cultura que forneceu toda estrutura da festa, 2014 começou com o sentimento de ampliação das mobilizações religiosas e o resgate da tradição religiosa do evento.

Para isso, as eventualidades religiosas em comemoração ao padroeiro São Sebastião ganharam mais espaço e tiveram participação marcante na programação com o acréscimo de mais um dia de festa, iniciando na quinta-feira (16), um dia totalmente voltado especialmente para atrações de musicais religiosos, as quais se apresentaram logo após a missa eucarística, marcados pelos shows de DJ RONY MOURA (som gospel) e do MINISTÉRIO DE MÚSICA RESTAURADOS.

Na sexta-feira (17), mais uma vez, logo após a celebração da missa, o palco continuou todo dos religiosos, onde foi realizado um grande musical religioso surpreendendo a muita gente que presenciou o LUAU CATÓLICO, o qual segurou o público até a meia noite, momento este, que entregou o palco para a banda de pagode SAMBA LIVE, a qual realizou outro grande show fazendo todo público dançar até o fim.

No último dia (19), a temática religiosa da festa, mais uma vez ganha as ruas da cidade, pois o domingo foi marcado pela tradicional procissão realizada as 16hs, em grande caminhada pelas ruas do centro, a qual terminou com a celebração da missa.Logo após, o momento foi contemplado com grande descontração entre os moradores da comunidade e o grande público do tradicional SHOW DE CALOUROS, o qual teve sua abertura com uma inusitada encenação da música, Não se vá, de Jane e Herondy, realizada pelos moradores do bairro. Quanto a premiação do SHOW DE CALOUROS, as colocações da competição musical ficaram da seguinte forma:

4º Lugar: Evani
3º Lugar: Diego Cesar
2º Lugar: Ezequiel
1º Lugar: Janiele (Música: “Não sabe” da Musa do Calypso) – Ganhou uma lavadora doada pela parceria público privada (Jailson da Distribuidora Trigos).

Ao final, com um público cada vez maior a cada ano, a festa ficou por conta da BANDA CANTO DA TERRA. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA