PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LAGOA DE SÃO JOSÉ GANHA QUADRA ESPORTIVA

Prefeito Dannilo assina a ordem 
de serviço para obras no distrito

Cumprindo mais um compromisso com a população, o prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, acompanhado da vice-prefeita Josefa Ferreira e de comitiva de secretários e assessores, além de vereadores, assinou as ordens de serviço que autorizam obras no distrito de Lagoa de São José.

A solenidade de assinatura aconteceu em frente à Escola Municipal Plácido Firmino, na tarde da última sexta-feira e contou com a presença de um grande número de moradores da comunidade e ainda de lideranças locais.

Desta vez, Lagoa de São José será contemplada com a construção de um ginásio poliesportivo, além de ser calçada a rua que dá acesso ao Cemitério do distrito. Num pequeno espaço de tempo, pela segunda vez, os moradores do distrito de Lagoa de São José são atendidos pelo Governo Municipal. No momento, o Posto de Saúde da comunidade está passando por uma ampla reforma.

“Com mais esta assinatura estamos dando continuidade ao trabalho que começou em 2013. O ano passado iniciou com muitas obras, e este ano será muito melhor, com muito mais ações para beneficiar o povo de Bom Conselho”, declarou o prefeito Dannilo.

Para o mês de fevereiro, estão previstas a assinatura de novas ordens de serviços para obras no distrito de Logradouro dos Leões e na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA