PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IATI OFERECE CURSOS PARA PEDREIROS

A Prefeitura de Iati, através da Secretaria de Assistência Social e por intermédio da Casa das Juventudes, comunica a população que estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Construção Civil para Pedreiros. O Curso será ministrado nos turnos manhã e tarde e atenderá a 40 cidadãos de Iati. 

As inscrições devem ser efetuadas na sede da Casa das Juventudes, localizada na rua José Soares da Costa, nº 28 – Centro, das 8 as 12 e das 14 as 17 horas. No ato da inscrição o interessado deve apresentar os seguintes documentos: Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade. Para participar do Curso é necessário ter concluído o Ensino Fundamental. As vagas são limitadas e as inscrições se encerram no próximo dia 31 de janeiro de 2014. 

BENEFICIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA – Já a partir do próximo mês de fevereiro, a secretaria de Assistência Social de Iati vai dar inicio ao recadastramento dos contemplados pelo Beneficio de Prestação Continuada (BPC) na Escola. O Levantamento será realizado por meio de visitas domiciliares, quando será preenchido um questionário elaborado pelo Ministério do Desenvolvimento Social. 

Através desse Recadastramento, o Governo Federal pretende saber se os assistidos, com idade entre zero e 18 anos, estão assistindo as aulas escolares regularmente; que tipo de deficiência apresentam; quais as barreiras de acesso; se estão sendo bem atendidos pelo Sistema Único de Saúde, entre outras informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA