PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DELEGADO DE GOIÁS FAZ MUDANÇA DE SEXO

Thiago virou Laura

Uma cirurgia de mudança de sexo, realizada na Tailândia, é o assunto do momento nos bastidores da segurança pública de Goiás. Há cerca de seis meses, um delegado de Polícia Civil entrou de licença médica, viajou até a Ásia, onde submeteu-se à mudança de sexo, da qual ainda se restabelece. Em fevereiro, quando deverá voltar ao posto, no lugar do delegado Thiago de Castro Teixeira, quem assumirá será a delegada Laura de Castro Teixeira.

E Laura reassumirá com a possibilidade de lotação na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Deam) Central de Goiânia, onde a titular, Ana Elisa Gomes Martins, carente de reforço, garante uma boa recepção.

A mudança de nome de Thiago para Laura foi autorizada pela Justiça e por isso o novo registro civil do delegado passou a ser do sexo feminino. No Facebook, desde o final de outubro, Laura já exibia o novo visual, contrastando bastante com a imagem pública do então delegado Thiago, geralmente usando terno, camisa de mangas compridas e outras peças todas do vestuário masculino.

A história foi revelada nesta quinta-feira, 23, pelo jornal Diário da Manhã (DM), que dá como certa a posse dela como delegada da Mulher de Goiânia. A reportagem mostrou a surpresa de alguns ex-colegas de trabalho com as mudanças feitas por Thiago. Outros detalhes pessoais sobre a vida do policial que vieram a público com a mudança de sexo, dizem respeito ao passado de Thiago, que foi casado e tem dois filhos.

O caso é tratado com cuidados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). A assessoria de imprensa da Polícia Civil evitou informar os contatos da delegada Laura. (Fonte: Portal UOL/Magno Martins).

7 comentários:

  1. Deixou de ser um homem para ser uma cópia mal feita de mulher feia.

    ResponderExcluir
  2. PARA VCS VEREM COMO ESTA O BRASIL,ATE NA POLICIA TEM DESTAS COISAS,É HOMEM VIRANDO MULHER A SOCIEDADE ESTA PERDIDA MESMO NÃO TEM JEITO.

    SE ESSA MODA PEGA.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha para o estado de GOIÁS, ainda mais sendo "autoridade" e diz que não são preconceituosos. Eles mesmo tem preconceito de HOMENS. Vai entender isso. Só DEUS na vida dessas "pessoas".

    ResponderExcluir
  4. Realmente, quando o cara era homem pelo menos de rosto era malamanhado, e como mulher fico ate atraente, da pra anda de ate mão dada enquanto não descobriu.

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Cada pessoa tem direito a sua opção sexual e desde que se sinta bem, por que não fazer a cirurgia de mudança de sexo. Alias, vivemos em um país democrático, mesmo que as leis só funcionem para quem é rico. Então larguem de hipocrisia, deixem cada um fazer suas escolhas. Esses comentários retratam a hipocrisia e preconceitos homo fóbicos dos recalcados e amargurados que não podem ver ninguém feliz com suas escolhas. Parabéns Tiago ou Laura, pela coragem.

    ResponderExcluir
  6. E OS FILHOS DESSA CRIATURA COMO ESTÁ NA CABEÇA DELES, QUE TINHA UM PAI HOMEM, E AGORA TEM UM PAI MULHER.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA