PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAPOEIRENSE PASSA EM CONCURSO DE JUIZ

O advogado Carlos Rodrigues, na foto com a esposa Liliane, passou em todas as etapas do concurso de juiz de Direito no Espírito Santo. Nos próximos dias será publicado o ato no Diário Oficial designando o local do Estado em que o jovem irá atuar. Acredito que é o segundo capoeirense que chega ao ambicionado cargo de Juiz, graças aos seus esforços pessoais. O outro é Eduardo Almeida, hoje desembarcador em João Pessoa (PB). Outro filho de Capoeiras, Luiz Braz, é promotor no Estado de São Paulo.

Carlinhos, como ainda hoje é conhecido pelos seus muitos amigos, é filho do ex-vice-prefeito José Carlos e de Lúcia, da tradicional família Branco.

No meu nome e do radialista e secretário Wando Pontes, que sugeriu esta publicação, parabenizo o mais novo juiz e desejo ao mesmo muito sucesso em seu trabalho no Sudeste do país.

Jovens como Carlos Rodrigues são um bom exemplo e um incentivo para os estudantes. Muitos outros, com força de vontade e estudo, podem conseguir uma posição de destaque neste mundo competitivo em que vivemos.

11 comentários:

  1. Orgulho pra nós Capoeirenses, parabéns, Dr. Carlinhos muito sucesso, vitória merecida!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vc merece...muito sucesso

    Ana Katia Quirino - Via Facebook

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!!! Conquista merecida e que esta sirva de exemplo a vários jovens. Que Deus abençoe Dr. Carlos, sua esposa Liliane Santana Rodrigues e seu filho nesta nova jornada.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dr Carlinhos mas um degrau vencido, orgulho para todos nós Capoeirenses!!! (Via Face)

    ResponderExcluir
  5. desejo a você boa sorte amigo, espero que você com essa conquista possa somar qualidades a sua vida, não faça como muitos que esquecem de suas origens e acabam se tornando pessoas sem humildade, seja aquele que você sempre foi, somando agora essa conquista.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !!!!!!! Dr; Carlimhos vc é mesmo orgulho pra capoeiras, pra seus pais SUCESSO.......... aqui é Odecia de capoeiras pe

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Carlinhos, que Deus te abençõe! Um abraço do amigo vereador Jamesson Guilherme.

    ResponderExcluir
  8. Barbosa candidato a presidente: 'Me divirto com isso'

    Em viagem a Paris, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, descartou a possibilidade de deixar a corte para disputar a Presidência da República ou uma cadeira no Senado em 2014. Em conversas reservadas, autoridades da França, como a ministra Christiane Taubira, da Justiça,(Foto) inquiriram Barbosa sobre a possibilidade da disputa presidencial deste ano. O ministro negou a pretensão eleitoral em 2014.

    'Taubira e outros falaram nisso. Não tenho pesquisa nenhuma. Eu não sou candidato, não estou preocupado com isso. Aliás, estou me divertindo com isso', disse Barbosa, após participar de uma conferência no Conselho Constitucional da França.

    O Brasil precisa de vários JOAQUIM BARBOSA para moralizar este país perante uma CLASSE DE HOMENS PÚBLICOS que enoja a INTEGRIDADE FÍSICA E MORAL dos homens e as mulheres de bem BRASILEIROS! Fica onde está, Joaquim Barbosa.As reformas política, judiciária, previdenciária,administrativa, tributária a lei da ficha limpa ainda precisam DA CORTE atuando eficazmente.

    Parabenizo o jovem filho de Capoeiras por teres galgado uma POSIÇÃO DE DESTAQUE no cenário jurídico brasileiro.

    PALAVRA DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA.

    ResponderExcluir
  9. Parabens,quem luta com a ajuda de Deus,consegue.felicidades.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns vc merece muito valeu.

    ResponderExcluir
  11. Franklin Stem Santos da Silva27 de janeiro de 2014 às 12:45

    Dona ROSA,
    Meu Deus! Um bom Vice fala da administração e competência do prefeito e não do esposo, é lamentável...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA