PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO EXPLICA QUE NUNCA FOI CONTRA LUZ DE LED

O vereador Sivaldo Albino (PPS) acha que pessoas ligadas ao prefeito Izaías Régis tentam descredenciar sua ação como parlamentar, voltada para “fiscalizar ou reivindicar melhorias para a população”.
“Quero deixar claro que em momento algum critiquei a modernização em led. A minha crítica foi feita com relação aos valores altos dos serviços contratados quando do trabalho nas avenidas Santo Antônio e Rui Barbosa”, disse o vereador.
Sivaldo deu essa explicação por ter sido acusado de contraditório pelo comerciante Marcos Ferreira. Segundo este o parlamentar fez o maior “barulho” quando da instalação das novas lâmpadas na cidade e agora na Câmara está solicitando iluminação a led para os bairros. “É muita cara de pau”, chegou a dizer o empresário.
A proposta do vereador e argumentação do aliado do prefeito foram noticiadas no blog – a partir de uma publicação no grupo do Facebook Garanhuns Cidade das Flores -  e a postagem provocou muitos comentários, alguns a favor outros contra Sivaldo.

Com relação à polêmica o vereador Sivaldo disse ainda que “mesmo que algumas reivindicações minhas sejam atendidas, e que contenham alguns indícios de irregularidades irei apurá-las do mesmo jeito que tenho feito com muitas demandas que tenho recebido.” 

Um comentário:

  1. O POVO VOTA NO VEREADOR PARA FAZER ALGUMA COISA.O TRABALHO DE UM BOM VEREADOR É APRESENTAR O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE REQUERIMENTOS.

    QUESTIONAR TUDO E MOSTRAR A CARA PARA QUE VEIO.INFELIZMENTE TEMOS MUITAS LAGARTIXAS QUE SOMENTE FAZEM BALANÇAR A CABEÇA.

    AGORA, NA ESCALADA DA NOITE FAZEM SUAS CRÍTICAS.EU JÁ FUI VEREADOR DE OPOSIÇÃO E SEI QUE ISTO SIGNIFICA.

    O TRABALHO DENTRO DA CÂMARA MUNICIPAL É UM, FORA DELE CADA UM FAZ O QUE PODE.

    O VEREADOR NÃO CONSTRÓI AS OBRAS,ELE PEDE PARA QUE ELAS SEJAM FEITAS E CONSTRUÍDAS.

    AGORA, NADA IMPEDE QUE SE ASSOCIE AS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS E AS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS E CONSIGAM PROJETOS PARA AS SUAS COMUNIDADES.

    VÁRIOS PREFEITOS NÃO QUEREM QUE O VEREADOR ATUEM,ELES PREFEREM OS ANALFABETOS ,OS INCOMPETENTES E OS PREGUIÇOSOS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA