PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO INAUGURA PAVIMENTAÇÃO DE RUA DA APAE

Será realizada na tarde desta quinta-feira (26), na rua José Ferreira Leal, a entrega simbólica das seis ruas que receberam serviços de pavimentação asfáltica do bairro Heliópolis. O serviço beneficiou mais de 150 famílias que vivem na área e esteve orçado em, aproximadamente, 300 mil reais. O evento inicia às 16h30min, em frente ao prédio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
As obras de pavimentação asfáltica em tratamento superficial duplo (TSD) contemplaram as ruas José Ferreira Leal, trecho da Jornal do Comércio, João da Silva Souto, José de Alencar, Antônio Alves da Cunha Pedrosa e 31 de março. A finalização dos trabalhos trouxe mais conforto aos moradores, que antes sofriam com buracos e, nos períodos de chuva, lama. Na oportunidade, o coral de Natal da Apae fará uma apresentação especial.
SERVIÇO
Evento – Entrega das ruas do bairro Heliópolis
Onde? Rua José Ferreira Leal (em frente a Apae)
Quando? 26 de dezembro (quinta-feira)
Horário – 16h30min

Texto: Cloves Teodorico
Foto: Valber van der Linden 

Um comentário:

  1. Sr. Secretário de Obras, a RUA LUIZ BRASIL, na Boa vista, está necessitando da construção de bocas de lobo, e galerias para receber as águas da chuva. na parte baixa da rua. Pois a enchorrada está invadindo algumas casas da Av.José leitão.
    Após a conclusão do serviço da rua são mateus, se possivel agilize essa necessidade dos moradores.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA