PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUDU VAI APOIAR RICARDO TEOBALDO PARA FEDERAL

O ex-prefeito de Capoeiras, Luiz Claudino de Souza, mais conhecido como Dudu, já decidiu quem vai apoiar para deputado federal na eleição do próximo ano. Seu candidato será Ricardo Teobaldo Cavalcanti (foto), prefeito do município de Limoeiro, no Agreste do Estado.

Tanto Dudu quanto Ricardo Teobaldo se filiaram no segundo semestre deste ano ao Partido Trabalhista Brasileiro, PTB, que tem como pré-candidato ao Governo de Pernambuco o senador Armando Monteiro.

O ex-prefeito de Capoeiras vai apoiar a chapa completa do PTB: Armando para o governo, Ricardo Teobaldo será o federal e Romário Dias o nome escolhido para a Assembleia Legislativa do Estado.

Certamente também votará no senador indicado pelos trabalhistas.

10 comentários:

  1. Não, péssima escolha quando se apoia um candidato tem que se escolher pessoas que vão fazer algo pelo seu povo. Essa pessoa ninguém conhece, já sei que pra federal não tenho candidato. Tantas opção q se tem vai escolher candidato desconhecido.

    ResponderExcluir
  2. Inocencio Oliveira que era nome de preestigio não fez nada por nossa gente imagine um desconhecido

    ResponderExcluir
  3. Ricardo é um dos melhores prefeito de Pernambuco vai se eleger deputado e da uma grande vitoria a Armando Monteiro aqui em Limoeiro.

    ResponderExcluir
  4. Dudu mostrando mais uma vez que não é político! Nome desconhecido e nenhum serviço prestado a Capoeiras! Resultado: outra vitória do grupo de Neide!

    Augusto Ferraz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo Teobaldo foi o melhor prefeito que Limoeiro já teve e vai ser o melhor deputado federal para Pernambuco!

      Excluir
  5. Ele deveria escolher um nome conhecido, vc respondeu no face q ele tem muito dinheiro, mais de vale ter tanto, não deveria ter escolhido só por dinheiro caro amigo Roberto, pois nem sempre dinheiro é tão importante. Tantos nomes interessantes q tem aqui na nossa região, vai importar um candidato de tão longe e que ninguém conhece, ninguém merece tanta expectativa pra nada, ainda mais com a cerrteza de ser um homem q não se elege, é como se tivesse trazendo um novo Feitosa

    ResponderExcluir
  6. Dudu mostrou capacidade de renovação escolhendo um político experiente com a capacidade de Romário Dias e o prefeito revelação de Pernambuco Ricardo Teobaldo do município de Limoeiro e os dois se elegem com Armando Monteiro governador

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele escolheu certo, tem que coloca gente nova, pra ver se presta, porque os que conhecemos não tem mais futuro. Já sabemos que não faz nada. Se não fizer nada daqui a quatro anos arruma outros até um dia acerta.

    ResponderExcluir
  8. Dudu esta certo, colocar gente nova porque os que conhecemos já sabemos que não faz nada. Se esses também não fizer daqui a quatro ano troca de novo, até um dia acerta.

    ResponderExcluir
  9. Tem que colocar mesmo gente nova, pior do que os que estão não podem ser.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA