PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO, JOÃO PAULO E HUMBERTO COSTA VÃO JUNTOS À FESTA DO MORRO DA CONCEIÇÃO

João Paulo, Armando e Humberto 
juntos na religião e na política

O PT e o PTB cada vez emitem sinais mais fortes de que vão caminhar juntos em 2014. Na festa de Nossa Senhora, que todo dia 8 de dezembro reúne milhares de fieis no Morro da Conceição, em Recife, estavam juntos o senador Armando Monteiro, líder trabalhista, o deputado João Paulo e o senador Humberto Costa, do Partido dos Trabalhadores.

Embora alguns petistas defendam uma candidatura própria ao Governo de Pernambuco, o mais provável é uma aliança entre os dois partidos, tendo Armando como candidato a governador e João Paulo ao senado. É uma questão até de sobrevivência política, porque do outro lado estará Eduardo Campos e o nome apoiado por ele na sucessão estadual.

É briga de gente grande. Ninguém pense que a eleição de governador do próximo ano será decidida com aquela margem escandalosa de 2010. Tem tudo para ser uma disputa acirrada entre Armando e o representante do PSB.

2 comentários:

  1. O Senador Armando Monteiro abriu as portas do município de Bom Jardim para Washington Cadete que conta com o apoio de seis vereadores e lideranças locais. Estima-se ter cinco mil votos no município. Ao que tudo indica, ainda costura uma dobradinha de Washington com Adalberto Filho, atual deputado estadual que sai para federal. É a confirmação do interesse do senador na eleição de Washington Cadete.

    ResponderExcluir
  2. O ex-governador Mendonça Filho, atualmente em viagem ao Estados Unidos, tem procurado Washington Cadete, tentando uma permuta de votos entre São Bento e Belo Jardim. No retorno do político eles conversarão. Tratam de permutarem dez mil votos. Conclui´da as negociações com sucesso é a garantia da eleição de Washington Cadete a deputado estadual.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA