PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TRANSNORDESTINA E PE-193 - DUAS OBRAS INACABADAS

A PE-193 asfaltada ficou uma beleza, mas quando 
chegou às portas de Capoeiras a obra foi interrompida

Durante a abertura da 72ª Exposição da Exposição de Animais, no Cordeiro, o governador Eduardo Campos (PSB) aproveitou para fazer críticas a presidenta Dilma Roussef (PT). Uma de suas cobranças foi a retomada pelo Governo Federal da obra da Transnordestina, considerada estratégica para Pernambuco e que se encontra parada.

'Esperamos a retomada da Transnordestina num tempo rápido, porque não só imediatamente ela gera trabalho, como também vai nos legar uma infraestrutura fundamental para o mundo rural nordestino e, em particular, o pernambucano. Pode ajudar o Polo do Gesso, na pecuária, integrando os produtores que utilizam o frete rodoviário, o que acaba prejudicando o negócio”, defendeu o socialista.

Por falar em obra interrompida, o Governo Estadual não terminou ainda o asfalto da PE-193, ligando Capoeiras a São Bento do Una. Ficou faltando um trecho de apenas 6 km e que estranhamente está abandonado há mais de um ano.

Depois que Neide Reino, do mesmo partido do governador, assumiu a prefeitura, já pediu ao secretário Isaltino Nascimento a conclusão da obra, mas até agora nada.

Esse pedacinho de estrada que falta não é nada comparada à Transnordestina. Como o governador é candidato a presidente, é de se esperar que antes de se afastar do cargo dê as ordens para a conclusão da PE-193.

5 comentários:

  1. Muito bem lembrado meu amigo Roberto Almeida!

    ResponderExcluir
  2. Só lembrando que entre a Vila Araçá e Capoeiras já morreram mais de 20 pessoas desde que começou a reforma na PE 193. Pista sem sinalização e o asfalto de péssima qualidade junto com a terra planagem mal feita tornam esses 3 KM o trecho da morte. Isso é o governo do Sr. Dudu Campos, só markenting.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Eduardo Campos é muito bom em dizer que vai fazer, mas fazer que é bom, é outra história...

      Excluir
  3. completando o comentario do anonimo 13;29,quero lembrar que nao existe acostamento entre as dua localidades,e o pior de tudo,fizeram um tipo de meio fio,dexou ainda mais dificil parar um carro,cada motorista que precisar parar,fica no meio da estrada,com isso ja morreram varias pessoas,batendo na trazeiro de carros parados,seria bom que as autoridades competentes,tomassem as providencias necessarias,antes de haver mais mortes no local.

    ResponderExcluir
  4. É MUITA CARA DE PAU DESSE GOVERNADOR. COMO PODE COBRAR UMA COISA QUE ELE NÃO FAZ?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA