PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO PEDE VOLTA DO PREFEITURA PRESENTE

O vereador Sivaldo Albino, do PPS, solicitou na Câmara Municipal a volta de dois programas do Governo de Luiz Carlos de Oliveira: o Prefeitura Presente e A Criança vai ao Cinema.

Na avaliação do vereador o "Prefeitura Presente" tem grande impacto social, pelo trabalho direto com crianças e adolescentes de Garanhuns, atendendo estudantes de escolas públicas e jovens da periferia que praticam esportes. "Outra qualidade do programa é focar a criança e o adolescente na prática saudável desportiva, desviando do mundo das drogas, gerando oportunidades de uma vida melhor" salientou Sivaldo.

Já o Projeto "A Criança Vai ao Cinema" proporcionou que 4.500 crianças tivessem a oportunidade de assistir um filme no cinema, sempre pautado em exibir produções educativas para um melhor desenvolvimento intelectual das crianças. "Por isso seria de suma importância a reedição desses projetos, mesmo que em um novo formato e de forma ampliada", justificou o representante do PPS.

O requerimento do vereador Sivaldo Albino foi encaminhado ao prefeito Izaías Régis, à Secretária de Educação, e ao Diretor de Esportes do município, e conta com a simpatia de instituições públicas e privadas da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA