PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RICARDO VERIFICA OBRAS EM ANDAMENTO

No último feriadão de 15 de novembro muitas famílias aproveitaram para ir a praia, mas o Prefeito de Saloá,  Ricardo Alves (PMDB) fez o contrário, aproveitando o final de semana prolongado para visitar as obras que estão em andamento e outras que já foram concluídas em todo município.  

Acompanhado pelos vereadores Ronaldinho Birunda, Izenilda Brandão e Ferreirinha, o assessor Adione, o Chefe de gabinete Ronaldo Birunda e o jornalista Geraldo Moret, o prefeito esteve na pavimentação da Rua Arcôncio Tenório, Rua Alfredo Florentino e Avenida Getúlio Vargas.  Esteve também em Iatecá onde foi feito o saneamento e a pavimentação da Rua Padre Carreiro (Rua das Almas), além  da ampliação e reforma do posto de saúde do referido distrito.

Durante as visitas Ricardo Alves conversou com populares, que já fazem um balanço positivo de sua gestão em Saloá. Gratificado ele disse que isso é só o começo, que continuará buscando os recursos para o desenvolvimento e crescimento do município.

Esta semana o gestor viaja a Brasília para garantir recursos no valor de R$ 4 milhões que serão utilizados em obras de  saneamento básico e garantirão um  melhor fornecimento de água a toda população. (Texto: Israel Gomes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA