PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROFESSORES FAZEM FESTA PARA PAULO LINS

Funcionários da Secretaria de Educação do Estado e da GRE do Agreste Meridional organizaram hoje um almoço, no Restaurante Chez Pascal, para comemorar o aniversário do professor Paulo Lins. Foi uma festa simples, mas bonita, com direito à música, boa comida e um bolo preparado especialmente para a ocasião. Cerca de 180 pessoas compareceram, a maioria gestores das escolas de Garanhuns e da Região, professores e amigos do aniversariante. Dentre os políticos o único presente foi o Secretário Geral da Codeam e ex-prefeito de Palmeirina, Eudson Catão. 

Ao usar da palavra, Eudson destacou o trabalho de Paulo Lins na área da educação e suas inúmeras amizades nos diversos municípios do Agreste. "Paulo é uma pessoa do bem", frisou o ex-prefeito.

O tradicional "parabéns pra você" foi cantado pelos que estavam no restaurante, deixando o professor emocionado e quase sem condições de agradecer. A mãe de Paulo, a esposa, filhos e netos não puderam comparecer por compromissos diversos, mas enviaram uma bela mensagem que foi lida por uma das funcionárias da GRE. Duas irmãs do gestor representaram a família no encontro do Chez Pascal.

Paulo completou 52 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA