PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO LINS RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE SALOÁ

Natural de Itaíba e radicado em Garanhuns há muitos anos, o professor Paulo Lins, gestor da GRE do Agreste Meridional, irá receber o título de Cidadão de Saloá. A proposta foi apresentada pela vereadora Maria Adriana, popularmente conhecida como Ana, e aprovada pela maioria dos parlamentares.

Segundo o vereador e blogueiro saloaense Wellington Freitas, Paulo Lins tem relevantes prestados ao seu município. Por isso considera a homenagem mais do que justa.

“Ele foi diretor da tradicional escola São Vicente na nossa cidade e atuou de forma decisiva para que nosso município recebesse a escola de referência em ensino médio (EREM João Marques), em um investimento que ultrapassou a casa dos três milhões de reais”, exemplificou Wellington.

O vereador escreveu no seu blog que "mais uma vez Ana se supera no que toca sua sensibilidade para homenagear as grandes personalidades,  que muito contribuem para tornar nosso município cada vez maior e desenvolvido”.

Um comentário:

  1. Parabéns professor. Seja em qualquer função na educação o seu papel em iluminar consciências é indispensável para qualquer País.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA