PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE JORGE PRESTIGIA QUILOMBOLAS

O Prefeito de Iati, Padre Jorge esteve no povoado de Santa Rosa,  nesta quinta-feira, 28, para assinar a ordem de serviço visando construir duas caixas d´água e uma cisterna naquela localidade.

“O Governo do Estado já sinalizou que vai contemplar o povoado Santa Rosa com um Dessalinizador. É que lá, apesar da vazão d´água dos poços artesianos ser boa, a água captada é salobra e esse equipamento torna a água potável. Também vamos dar inicio as obras de instalação de duas caixas d´água e a construção de uma grande cisterna. Com essas ações acreditamos que vamos melhorar o abastecimento d´água naquela comunidade”, ressaltou o Padre Jorge.

COMUNIDADE DO RETIRO – Já nesta sexta-feira, dia 29, o Padre Jorge estará na comunidade quilombola do Retiro, localizada há cerca de 50Km da sede de Iati. É que a comunidade foi contemplada com a construção de 68 habitações através de um Programa do Governo Federal.

“Essa é a primeira etapa desse Projeto Federal, que vem mudando a realidade dos Quilombolas que residem no Sítio Retiro. Antes àquelas famílias viviam em casas de taipa, correndo o risco de doenças e agora passarão a com viver com mais dignidade, em habitações em alvenaria”, finaliza o Prefeito de Iati, o Padre Jorge.

Um comentário:

  1. aqui em iati, tem rua que já faz mais de 35 dia que não chega água.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA