PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MOMENTO DE BRILHO DO COLÉGIO SANTA JOANA D´ARC


Com muito brilho e talento, estudantes do Colégio Santa Joana D´Arc encerraram neste domingo, no Ginásio do Sesc, o XIII Momento Cultural do tradicional educandário garanhuense.

"Pequenos gestos podem produzir grandes resultados".  Partindo desse princípio, toda a família Santa Joana trabalhou de forma efetiva e prática, com atitudes que ajudam a desenvolver uma sociedade consciente do seu papel de cidadãos. Seguindo o tema Pensar, Buscar e Agir, Seja Você a Mudança, os alunos apresentaram-se em blocos, em variadas situações. 

No primeiro bloco os alunos da Educação Infantil apresentaram a importância que nos traz a água, os animais, as plantas, e a imaginação com fadas e duendes, mostrando também a consciência de uma preservação. 

NO segundo bloco os estudante incentivaram a busca pela mudança de hábitos e costumes, procurando uma melhor qualidade de vida, lembrando a construção de um mundo melhor o qual depende da ação de cada um de nos. 

Encerrando o XIII Momento Cultural, o terceiro bloco -  com o tema AGIR - mostrou que a educação é o resultado do que nós pensamos, buscamos e fazemos. Eles mostraram que é preciso construir pontes entre nós o outro e o mundo, ajudando a manter o equilíbrio, o respeito à diversidade, inclusão e procurando aprender a viver cada dia melhor, construindo uma visão de sustentabilidade a fim de garantir o futuro do planeta. 

"Agradecemos a Deus, nossos alunos, familiares, equipe e a todos que participaram diretamente e indiretamente deste mega evento. As instituições que nos receberam, o nosso muito obrigado", agradeceu a professora Maria Almeida, diretora do Colégio Santa Joana D´Arc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA