PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS PODE FAZER SEMANA DE INAUGURAÇÕES

Iluminação de led na Avenida Caruaru

Rua asfaltada na Cohab II

Apesar do jeito extrovertido e da fama de falar muito, o prefeito Izaías Régis (PTB), tem também seu lado tímido e reservado. Até o momento se recusou a inaugurar as obras realizadas na sua administração. Foi preciso que secretários e assessores o convencessem  da necessidade de "comemorar com o povo os feitos deste primeiro ano".

Assim, tudo indica que uma semana inteira será dedicada a inaugurações. O jornalista ainda não tem os dados de todas as ações, que devem estar sendo avaliadas pelas secretarias de Planejamento e Comunicação.

Pelo que acompanho há muitas obras de pavimentação asfáltica em diversos bairros, mais de uma dezena só na área da Cohab II e loteamentos em volta. Tem também as reformas que deixaram mais bonitas praças como a Dom Moura, Jaime Pinheiro, Praça da Bíblia, Souto Filho e acredito que até a Pedro II, na Boa Vista, já poderá ser incluída, porque está quase pronta.

A cobertura da Praça Irmãos Miranda imagino que vai esperar pela mudança do telhado, para livrar a população da exposição ao sol. Mas tem a nova iluminação da Avenida Caruaru, da Santo Antônio e Rui Barbosa, que deram um novo visual aos principais corredores urbanos.

Os novos postos de saúde que estão sendo construídos e a reforma do CAIC devem ficar para o próximo ano. Aliás, o prefeito deve ter muito mais para mostrar em 2014, quando trabalhará com o orçamento feito pelo seu próprio governo. Este ano, além das dificuldades naturais de todo começo, teve de adiar alguns projetos porque o orçamento ainda é o da gestão anterior.

Duas das mais importantes conquistas do prefeito em 2013, contudo, foram feitas junto à iniciativa privada: As Casas Bahia e o Assaí estão próximos a se instalar na cidade. A festa de inauguração das novas lojas dependerá dos responsáveis por estas empresas, mas Izaías com certeza será convidado de honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA