PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS VENCE DE VIRADA E ESTÁ NA FINAL DA COPA TV ASA BRANCA DE FUTSAL

Num jogo emocionante, em que o time local perdia por 1 a 0 até perto do final da partida, Garanhuns conseguiu a virada e venceu Catende por 2 x 1, ontem à noite, no Ginásio do SESC, em Caruaru. Romero e Luiz Henrique marcaram os tentos da equipe da Suíça Pernambucana, garantiram a festa e a vaga na final da Copa TV Asa Branca de Futsal. O treinador dos garanhuenses, César Brasil, é só alegria e até agora comemora a ousadia que deu certo: quando tudo parecia perdido colocou o goleiro em linha, partiu com força máxima pra cima do adversário e pôde comemorar mais uma conquista.

Garanhuns joga a final na próxima sexta-feira, em Caruaru, contra o time de Brejo de Madre de Deus. Os dois times fizeram a melhor campanha da competição e vão disputar o título com justiça. Garanhuns conquistou sete vitória no torneio e empatou uma outra partida. Brejo também venceu sete, mas teve uma derrota.

O próprio técnico César Brasil reconhece que a final vai ser duríssima, porém está confiante de que pode trazer o título para a cidade. Ele espera organizar uma grande caravana em ônibus, na próxima sexta, para levar os torcedores até a capital do Agreste.

Desde que a Copa TV Asa Branca de Futsal foi criada Garanhuns só foi campeão uma vez, em 2007. Agora é todo mundo fazer uma corrente pra frente de modo que o time da cidade conquiste o seu segundo título da importante competição.

3 comentários:

  1. Bom dia. César Brasil gostaria de uma resposta sua
    inscrições feitas la no parque
    Euclides dourado, para atividades esportivas é dai
    fiz inscrições. é nem um chamado judô, futsal, vôlei. etc. até hoje espero ser chamada para comparecer com meus filhos, que estão escritos é nada até agora, isso vou acontecer ou não ? da uma resposta pra população bom dia.

    ResponderExcluir
  2. não custava pensar também na cidade e parabenizar os atletas do futsal

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que fazem a equipe de Futsal de Garanhuns, rumo ao segundo título da competição, manter o espírito de equipe é fundamental e este é propriamente exercido e reconhecido pelos jogadores e por quem os lidera, Prof. César Brasil, os resultados demonstram todo o empenho empregado com profissionalismo. Valeu!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA