PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS DISPUTA SEMIFINAL DA 8ª COPA TV ASA BRANCA DE FUTSAL MASCULINO

Garanhuns está na semifinal da 8ª Copa TV Asa Branca de Futsal Masculino e vai disputar vaga para a final contra a equipe da cidade de Catende. A competição acontece daqui a pouquinho,  às 21h15, no Ginásio de Esportes do SESC em Caruaru, e a Cidade das Flores é forte candidata ao título de Campeã, em decorrência do desempenho obtido até agora. “Não chegávamos a esta fase da competição, desde 2009, e esta tem se tornado a melhor campanha dentre todas as modalidades esportivas já disputadas pelo município”, declarou o diretor de Esportes de Garanhuns e treinador da Seleção de Futsal Masculino, César Brasil. 

O treinador afirmou ainda que as dificuldades no enfrentamento para com os adversários foram muitas, porém necessárias para chegar até aqui. Para isto, o time de Garanhuns precisou levar a melhor sobre as equipes de futsal, que disputaram a vaga. 

Confiram os resultados na competição: Garanhuns 2 x 0 Itaíba;  Garanhuns 4 x 1 São Bento do Una; Garanhuns 2 x 0 Bom Conselho;   Garanhuns 5 x 1 São João;   Garanhuns 2 x 0 Santa Cruz do Capibaribe; Garanhuns 2 x 0 Belém de Maria;   Garanhuns 0 x 0 Trapíá. 

(Texto: Cássia Amaral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA