PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS CAP ANUNCIA VENCEDORES

Adriana Simplício da Silva

O Título de Capitalização GARANHUNS CAP chegou para fazer a alegria dos moradores da cidade e região. No último dia 17 foi realizado um sorteio e o 1º lugar saiu para Maria Juliete Rodrigues, de Arcoverde. Ela ganhou uma moto CG 125 Fan KS, com o título de número 036701-1.

No segundo prêmio foram sorteadas três motos Shineray 50 CC Phoenix. Foram três os ganhadores: Adriana Simplício da Silva, de Garanhuns, com o título de número 017500-5; Edilene Gomes da Silva, do bairro Manoel Cheu, também de Garanhuns, título nº 000537-1 e a terceira moto Shineray ficou com Luciana Marinho Falcão, de Caetés, título nº 042692-1.
Edilene Gomes da Silva

O terceiro prêmio teve um único vencedor: o contemplado foi Luiz Tavares de Lima, residente em Capoeiras. Ele ficou sozinho com cinco motos Honda CG 125 Fan 0 km. Seu título de capitalização foi o de número 087208-3.
Luiz Tavares de Lima

2 comentários:

  1. parabens eu estou jogando e espero ter essa sorte pq so deus sabe o quanto preciso boto todos os que jogam nas maos de deus e vc que ajudam abaixo de deus beijos ate domingo meu nome e paloma e foi um prazer em conhecer voces

    ResponderExcluir
  2. eu vou jogaar e acredito primeiramente em deus e segundo na sorte um dia beijos e voces estao de parabens beijo ass. paloma

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA