PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEPUTADO SILVIO COSTA DESMENTE CONVERSA DE ARMANDO MONTEIRO COM ZÉ DA LUZ

O deputado federal Silvio Costa (PSC), nos telefonou neste sábado, por volta das 21h30. O parlamentar se identificou, revelou que acompanha as notícias de Garanhuns através deste blog e pediu para fazer um desmentido. Segundo ele o senador Armando Monteiro, pré-candidato a governador de Pernambuco, não convidou Zé da Luz para o Partido Trabalhista Brasileiro nem vem conversando com o ex-prefeito de Caetés. "O parceiro do senador em Caetés é o prefeito Armando Duarte", fez questão de frisar o petebista.

Primeiro a noticiar a aproximação de Zé da Luz com o senador Armando Monteiro, o jornalista Inaldo Sampaio, radicado no Recife, informou que o senador tinha convidado o ex-prefeito de Caetés para o PTB. Esta semana políticos e amigos de José Luiz Sampaio que moram em Garanhuns nos informaram da possibilidade do acordo ser fechado. "O martelo pode ser batido na segunda-feira", disse um deles, irmão de um vereador garanhuense.

Tudo isso foi desmentido pelo deputado Silvio Costa, que nos garantiu não haver nenhuma conversa agendada entre Armando Monteiro e Zé da Luz.

15 comentários:

  1. Ainda bem!
    Pensei que era verdade essa história...
    Já estava pensando em me desfilar do partido
    Querer corja com Zé da Luz é comer lavagem com ele
    E como ficaria nós?
    Com que moral subir no palanque com esse magnânimo político que deixou Caetés entregue as baratas? E as laranjas podres?

    ResponderExcluir
  2. Zezinho da Bela Vista, Caetés24 de novembro de 2013 às 11:35

    MUITO BONITO PRA TU ZÉ PINÓCHIO. ALÉM DE TUAS MENTIRAS EM CAETÉS QUERES AGORA MENTIR PRO RESTO DO ESTADO? FICOU FEIO DEMAIS PRA TU ZÉ. VAI CURTIR O QUE TU LEVOU DE CAETÉS QUE É MELHOR.

    ResponderExcluir
  3. SILVIO COSTA NÃO PERTENCE AOS QUADROS DO PTB NÃO FALA PELO PTB E NÃO DECIDE OS INTERESSES DO PTB. ESTÁ ADVOGANDO EM CAUSA PRÓPRIA PELOS SEUS INTERESSES EM CAETÉS. O SENADOR ARMANDO MONTEIRO TEM VIDA PRÓPRIA, FALA PELO PTB E, CERTAMENTE, NÃO AUTORIZOU SILVIO COSTA A SE PRONUNCIAR EM NOME DO PTB. PRETENDER AFASTAR UMA LIDERANÇA COMO ZÉ DA LUZ DO SENADOR, POR POUCOS VOTOS DE CAETÉS, É PRETENDER SER MAIS QUE O REI. TE CALAS SILVIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem deve falar pelo senador é você, né? quer tapar o solcom a peneira, é? Acorda bacural, teu tempo passou.

      Excluir
    2. Seus "espertos", já viram algum político falar a verdade?Querem votos; de onde vem não importa. São iguais as profissionais do sexo: querem dinheiro; não importa como o freguês ganhou.

      Excluir
    3. É verdade Ronaldo almeida, ZÉ DA LUZ tem voto sim e Armando monteiro afastar uma liderança como ZÉ DA LUZ#

      Excluir
  4. Armando Monteiro vai deixá de prestigiar o melhor prefeito do Agreste para ter o apoio de um político em fim de carreira, oxente o home num é doido não.

    ResponderExcluir
  5. Silvio Costa pensa pequeno, enxergou apenas Caetés, na verdade a aproximação de Zé da Luz a Armando Monteiro é interessante para a disputa do estado e, principalmente, em Garanhuns. Evidente que Caetés fica com Armando (Prefeito). Realmente Silvio Costa deixou o PTB hoje está no PSC, em que pese, apoiar Armando Monteiro. Silvio sofre de desinteria verborrágica. É ouvir o Senador e o próprio Zé da Luz que são adultos, capazes e aptos para falarem por si próprios. Zé da Luz apoiando um candidato do PTB, este candidato terá o respeito de Armando Monteiro e as questões locais serão tratadas na conveniência partidária. Afinal a grande liderança do PTB no Agreste é o Prefeito Izaias Régis.

    ResponderExcluir
  6. PAULO CAMELO, COMENTA: Esse texto não interessa a população de Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez a máscara de Zé da Luz caiu, mas ele não aprende e fica sempre mentindo.

    ResponderExcluir
  8. Por que a assessoria de Armando Monteiro não dirigiu uma nota logo após a saída da notícia? Silvio Costa (PSC) fala demais e caso seja verdade está servindo de bode expiatório, enquanto o senador finge que nunca viu esta notícia, dessa forma ele fica neutro e espera a poeira baixar, mas se a notícia tivesse sido bem recebida duvido que houvesse esta negação.

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi uma expressão tão interessante: "desinteria verborrágica".

    ResponderExcluir
  10. E a notícia é boa e interessante para Armando Monteiro, foi o ciúme que despertou a ira de Silvio Costa.

    ResponderExcluir
  11. Sabem quem não tem votos em Garanhuns. O tal do Silvio Costa porque Zé da Luz tem.

    ResponderExcluir
  12. anonimo 22;33,vamos ver qual dos dois sera eleito em 2014.nesse dia saberemos quem tem votos,o ze ou o silvio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA