PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BARBOSA PODE SER MESMO CANDIDATO

O ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, pode mesmo ser candidato a presidente da República ou a governador do Estado, em 2014. Segundo o jornalista Elio Gaspari, respeitado colunista do Sudeste do país, caso decida concorrer na eleição estadual, o dirigente do STF só poderá se candidatar no Rio de Janeiro, onde tem o domicílio eleitoral. O governador Eduardo Campos gostaria de contar com o magistrado no palanque do PSB.

Enquanto Barbosa constrói a imagem de “Paladino da Justiça” - alguns o comparam ao Batman -,  por conta da prisão de envolvidos no mensalão, o deputado federal Chico Vigilante (PT), denuncia que o presidente do Supremo praticou uma ilegalidade. É que a mais alta corte do Brasil decidiu que José Dirceu e José Genoíno seriam detidos em regime semi-aberto e eles estão na cadeia em regime fechado. “Ele passou por cima da Lei e Genoíno está doente, correndo risco de morte. Temos um juiz ditador”, reclamou Vigilante.

13 comentários:

  1. deputado federal Chico Vigilante (PT). Não precisa dizer mais nada sobre a credibilidade deste parasita!!!

    Quando a população começar a votar apenas em gente competente e com estudo como o Joaquin Barbosa e não em gente que além de ser safado ainda é um analfabeto como esse vigia de merda. O Brasil será decente.

    ResponderExcluir
  2. O Quinca Barbosa é o Idi Amim Dada Brasileiro!

    ResponderExcluir
  3. E se o Joaquin Barbosa como Presidente, comandar o nosso pais dessa forma, muitos vão pensar duas vez antes de roubar!

    ResponderExcluir
  4. Lembra-me um outro paladino da justiça, aquele conhecido O Caçador de marajá das alagoas e deu no que conhecemos, fica a dica quando vemos muita propaganda devermos ficar com o pé atras e analisar com muito cuidado quem realmente é um paladino da justiça.

    ResponderExcluir
  5. O Ministro Joaquim poderá até ser candidato a qualquer cargo eletivo, só não em 2014, pois ele tem que terminar o mandato de presidente do Supremo, depois disto ainda tem o período de quarentena, ou seja, um prazo, para se desincompatibilizar do cargo de presidente do poder Judiciário.
    José- Garanhuns

    ResponderExcluir
  6. Se à prisão de bandido é uma ilegalidade , o negócio é soltar todos os bandidos e prender os homens de bem.

    ResponderExcluir
  7. É preciso lembrar de alguns salvadores da pátria, que foram piores que os de costume. O Congresso meio calado faz o que quer com esse país, onde nove entre dez pessoas querem a redução da idade penal, e daí aconteceu. Os Poderes são autônomos, ou sejam fazem os maiores absurdos, e os outros dois ficam olhando. Esse cidadão Joaquim que não tenho a menor confiança recebeu um atrasado não sei de quê, e comprou um apartamento em Miami, de tanto que ele gosta do Brasil, prá mim se Presidente(nunca) seria tão corrupto quanto os outros. O poder judiciário na sua maioria, no mundo da informática tá cheia de toneladas se papéis, exatamente para postergar processos de interesse dos magistrados, "engaveta".E o Poder Legislativo, legisla em causa própria, mexer em pena máxima "eu" já estou com vontade de mandar matar um grlleiro, depois termina sobrando para mim. O Poder executivo uma máquina burocratizada,feita exatamente para corromper os funcionários públicos, a maioria entra honestos e após facilidades e convivência com corruptos tornan-se corruptos, até piores.Prá que desburocratizar o que está dando certo para eles, é uma máquina podre, imensa, acham pouco e nomeiam milhares de cargos de confiança para parentes e amigos sem a menor competência e a maioria não faz nada. Vejam uma letra de Luiz Gonzada ou Dominguinhos, não tenho bem certeza.." Olha isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais, olha quem está fora quer entrar, e quem está dentro não sai". É a cantiga da perua "é de pior a pior." Voltando ao injusto Poder judiciário, apareceu na televisão na Record se não me engano, uma senhora acredito com quase 90 anos, esperando a sentença do seu processo que já dura mais de30 anos, porém não tem mídia não tem refletores, principalmente da "Globo" que não assisto, nem jornais, nem entrevistas, nem jogo do flameeeengo, porque alguém tá roubando o timeco da gávea, e sua parcialidade chega ser vergonhosa.( Os irmãos metralhas, ou desculpem os trmãos Marinho, um dia,sei lá, teriam que pagar por tudo, aguardamos a justiça "dormindo," a sentença para os três não sai nunca),retornando a Senhora, talvez sua senteça saia quando ela morrer, quem sabe, se for otimista. Acho que dos três poderes o pior disparado é o judiciário, que na maioria são preguiçosos, chegam e saem a hora que querem, não tem chefes, até os índios tem. Um dia é licença, no outro é férias, no outro está viajando,no outro foi ao médico, depois ele vai tirar uma licença de 30 dias ou férias que niguém á de ferro, só volta no próximo mês ou no próximo ano, não sei bem diz a funcionária. Um poder que nasceu para ser célere e nos proteger, fazem exatamente ao contrário, é uma vergonha, os outros dois poderes dispensam comentários, são podres e enferrujados, "só para os mais fracos", e nós votamos em deputados estaduais, federais e senadores. Acredito que entre dez a quinze por cento são decentes e cumpridores de suas obrigações, o restante se jogar no lixo o lixo devolve.

    ResponderExcluir
  8. Não entendo um jornalista tão renomado como o autor desse blog poder publicar algo sem fundamento algum, sem menos estudar sobre o asunto. É lógico que o ministro não pode sair candidato já em 2014, visto que o mesmo não está filiado em nenhum partido a menos de um ano das eleições e sem contar que o mesmo chegou a dizer que no Brasil, os partidos são de mentirinhas...

    ResponderExcluir
  9. O jornalista renomado que o Sr. Sem Nome se refere deve ser o Elio Gaspari, que escreve para os principais jornais do país e é autor de quatro best sellers sobre a ditadura militar. Ele quem vê a possibilidade de Barbosa ser candidato. Como magistrado ele pode se filiar a um partido político até abril do próximo ano e caso se aposente do STF é só querer. Logicamente o presidente do Supremo não vai embarcar em "canoa furada", irá esperar as pesquisas, o "cavalo passar selado". Quanto ao que ele disse é coisa de político: diz uma coisa e faz outra.

    ResponderExcluir
  10. Foram e são os verdadeiros mensaleiros em todo o país que ameaçam a vida de juízes, promotores,desembargadores, jornalistas,conselheiros dos tribunais de contas em todos os estados brasileiro.

    Não é hora de se pensar em dar logo um cargo de presidente ou governador a um homem público que é pago pelo estado para zelar a coisa pública.

    O homem ganha muito bem e não precisa de nenhum cargo público para se auto promover,pois já ganha mais do que a presidenta da república.

    Já faz 8 anos que essa lenga - lenga do mensalão não termina.Corrupção, roubo existem em todos os grandes partidos provocado pela simples compra do voto do povo brasileiro.

    Grandes parte dos eleitores são corruptos e ladrões também. São os mensaleiros que em véspera de eleições não dorme aguardando os cabos eleitorais para lhes darem as notinhas de 50 e 100 Reais tanto denunciado pelo ex-governador Jarbas Vasconcelos nas amarelinhas de veja há mais ou menos 8 anos.

    Se conselho fosse bom não se dava, vendia-se.Heloisa Helena, Babau, Chico Alencar, Manuela filha de Tarso Genro do Rio Grande do Sul e Hélio Bicudo o grande ]jurista e Paulo Camelo, o Engenheiro alertaram bem antes dessa desgraça e essa bomba estourar.Estão pagando pela mesma moeda que traíram os princípios éticos da política brasileira.

    Paulo Salin Maluf, José Ribamar Sarney, Fernando Collor de Melo, Fernando Henrique Cardoso, os familiares de PC Farias em Alagoas,os ex-governadores e ex-senadores do PFL e DEM devem estar rindo à toa e dando gargalhadas a vontade!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Diz um ditado que "desgraça pouca é bobagem". O slogan dos fãs do Joaquim até que poderia ser um plagia da campanha do Tiririca: "com Joaquim, não vai ficar mais ruim". Esse comentário do Edmar (12:00) até que está certo: Isso é um baláio-de-gato.

    ResponderExcluir
  12. Rapazinho, baixa esse dedo que o povo brasileiro, não é empregado seu.Respeito é bom e o povo gosta, você não está falando com os porcos da sua pocilga.Lula Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa que mais os petistas gostaram em todas as suas vidas fora denunciar os outros de corruptos e ladrão.

      Chegaram ao governo e esqueceram os seus passados de luta e de bravura.Pregaram a moralidade pública e decência na política,mas abraçaram-se com Sarney,Collor, Maluf, Renan Calheiros e toda as tropas de ex-prefeitos que condenavam os gatos pingados que vestiam vermelho, taxando-os de comunistas e subversivos!

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA