PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALUNOS DO CURSO DE JARDINAGEM REVITALIZAM PRAÇAS DE SALOÁ


A praça da rua José Cândido Vilela (popular Rua da Prata) é destaque pela beleza no designer e o verde exuberante da grama. Ela é resultado do Curso de Jardinagem Revitaliza Saloá, promovido pela Prefeitura, através da Secretária Municipal de Assistência Social.

O curso está sendo promovido pelo Centro de Referência em Assistência Social - CRAS, e tem como público famílias beneficiárias do programa Bolsa família e que estão em vulnerabilidade social. Nesta etapa participam 16 jovens, que tem aulas diárias, totalizando uma carga horária de 80 h/a. O curso segue até o dia 04 de dezembro.

Ontem, o secretário de Assistência Social, Carlos Roberto de Melo Ouro Preto esteve conferindo a ação dos novos jardineiros, pois o curso é profissionalizante. Ele lembrou que outras praças também passarão por esta transformação e que a população precisa cuidar de suas praças. "Através do curso de Jardinagem estamos contribuindo para tornar Saloá, uma cidade cada dia mais bonita. Mas é preciso que as pessoas que moram em volta das praças cuidem diariamente, inclusive evitando que vândalos arranquem o gramado, ou mesmo as pedras ornamentais que colocamos", disse Carlos. (Texto: Geraldo Mouret).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA