PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SBT EXIBE ENTREVISTA DO CANIBAL JORGE BELTRÃO

Roberto Cabrini conversa três horas com o assassino

O experiente jornalista Roberto Cabrini, do SBT, entrevistou na prisão o criminoso Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, responsável por atos de canibalismo em Garanhuns que assombraram o Brasil. O repórter procura entender a mente do psicopata e manipulador.

O programa Conexão Repórter, comandado por Cabrini, irá mostrar como Jorge criou uma seita do mal para combater o próprio mal, tudo em nome da purificação da humanidade.

“Um dos crimes mais chocantes deste século... Uma crueldade sem precedentes, com detalhes que surpreendem até mesmo a polícia”, constata a reportagem do programa.

Segundo um garanhuense que conversou com repórteres do SBT, com toda sua experiência Roberto Cabrini ficou espantado diante da frieza e inteligência do canibal. "Como se nunca tivesse visto nada igual."

- O Jorge Beltrão lembra o criminoso do filme O Silêncio dos Inocentes - disse ao blog a pessoa que nos passou dados sobre a macabra entrevista.

CRIMES – As barbaridades cometidas por Jorge Beltrão e suas duas companheiras – Isabel Pires e Bruna Cristina – foram descobertas pela polícia de Garanhuns em abril de 2012. Ficou provado que o trio foi responsável pelas mortes de Gisele Helena da Silva, 31, e Alexandra Falcão, 20 anos.

Eles mataram as duas mulheres e comeram a carne delas num ritual macabro. Ainda usaram pedaços do corpo, que tinham cozinhado, para fazer o recheio de coxinhas e empadas que foram vendidas na cidade.

O caso teve desdobramento nacional e depois se descobriu que Jorge e suas comparsas tinha matado outra mulher em Olinda, em 2008. Foi de lá que o assassino veio para Garanhuns cometer mais crimes.

Depois que a polícia desvendou a morte das duas mulheres, o juiz José Carlos de Vasconcelos aceitou a denúncia contra Jorge, Isabel e Bruna. Eles foram presos e acusados de homicídio triplamente qualificado, estelionato, furto, falsidade ideológica e ocultação de cadáver.

O Conexão Repórter com a entrevista do canibal vai ao ar nesta quinta-feira, dia 24, depois do programa “A Praça é Nossa”.
O trio do mal

*A primeira foto  foi publicada por Luciana Vasconcelos em sua página do Facebook.

6 comentários:

  1. Tem que ter sangue frio, e mente preparada para entrevistar uma "pessoa" como esta, pra não sair da entrevista com o espírito poluído com a PODRIDÃO que há nesse "ser" . Gilson santos

    ResponderExcluir
  2. O TÍTULO ABAIXO DA FOTO DIZ TUDO (O TRIO DO MAL) SEM COMENTÁRIOS...

    ResponderExcluir
  3. José Calado Cordeiro23 de outubro de 2013 às 06:42

    Uma peste dessa ainda vivo é de lascar!

    ResponderExcluir
  4. esse trio do mal merece apodrecer no inferno

    ResponderExcluir
  5. O Jornalista Roberto Cabrini ainda teve a coragem de apertar a mão deste monstro, nem o inferno deve querer este cara !!!!!

    ResponderExcluir
  6. realmente estamos no fim dos tempos essas pessoas representam a verdaddeira besta 666

    deus tenha compaixão da humanidade
    e nos livras dessas pestes que assola nosso universo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA