PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RONALDO CAIADO PROMETE BATER DURO NO PSB

O deputado federal Ronaldo Caiado, do DEM de Goiás, está uma fera com a ex-ministra Marina Silva. É que a possível vice de Eduardo Campos na campanha presidencial vetou uma aliança com o parlamentar, considerado por ela como inimigo histórico dos trabalhadores rurais e dos índios.

O governador de Pernambuco, que articulava uma aliança com o DEM em Goiás, optou por ficar solidário a Marina e disse que não existe possibilidade de incluir Caiado em seu palanque.

O deputado democrata promete “chumbo grosso” em Marina e também em Eduardo Campos e já se prepara para fazer um discurso duro da tribuna da Câmara Federal.

Na verdade um partido socialista não pode ter um Ronaldo Caiado ou um Jair Bolsonaro no seu palanque, que são dois extremistas de direita. Agora, explicitar sua repulsa ao deputado do DEM pela imprensa, como fez Marina, revela um pouco de inabilidade política.

A ex-senadora se comporta como o PT dos anos 80 e 90. Naqueles tempos o Partido dos Trabalhadores se recusou a votar contra Tancredo no Colégio Eleitoral,  votou contra a Constituição de 88, se posicionou contra alianças à direita e fez Lula perder três disputas presidenciais.

Aliás, Marina naquela época era filiada ao PT. Parece que continua xiita e já está dando dor de cabeça em Eduardo Campos.

4 comentários:

  1. LULA SE ABRAÇOU COM PAULO MALUF. OS PETISTAS ADORARIAM E TÃO SE BABANDO PARA MARINA ACEITAR UMA COLIGAÇÃO COM CAIADO.


    P.S.: - Apesar de todo o Brasil ter conhecimento que jamais houve algum escândalo de roubo do deputado Caiadão/direitão. O mesmo não pode se dizer dos deputados João Paulo, Genoíno, Irmão de Genoíno(dinheiro na cueca), Zé Dirceu e, por coincidências, todos são do PT, o partido que se dizia dono da ética e da moralidade. A crise da bandidagem é tão grande no PT, que eles estão com a eleição perdida e não podem substituir A Dilma por Lula, em razão do escândalo da Rose não vir à tona.

    P.S2.: - Será dessa vez a vingança maligna da Marina: banir de uma vez por toda da política uma quadrilha que sacaneou com a sacanagem; Zombou com a bandalheira; Fez da desonestidade, da mentira e dos escândalos o seu cavalo de batalha para convencer os trouxas, otários e babacas...


    ResponderExcluir
  2. MAIS CLARO DO QUE ISSO É IMPOSSÍVEL. PRESTEM ATENÇÃO O QUE DIZ O GALEGUINHO DOS “ZOI AZUL”, O NETINHO QUERIDINHO DO ARRAES: “Essa não vai ser a eleição da estrutura. Será a eleição da postura. Eu e Marina estamos completamente de acordo nisso. Só faremos aliança com quem vier com o sentimento honesto de mudar o país. Quem quiser trocar tempo de TV por cargos, pode bater em outra porta”.

    P.S.: - O CICLO DO PT MERECE E VAI SER ENCERRADO...

    ResponderExcluir
  3. MAIS CLARO DO QUE ISSO É IMPOSSÍVEL. PRESTEM ATENÇÃO O QUE DISSE A NOSSA MUSA DA FLORESTA DA REGIÃO NORTE COM SABOR DE SUCO DE AÇAÍ: “O Caiado e eu somos tão coerentes que, se a aliança prosperar comigo, ele mesmo vai pedir para sair, se é que não está pedindo”.


    P.S.: - A ex-senadora reforçou que a discussão é programática. "Não é um projeto de poder pelo poder, é uma visão de mundo. É isso que a REDE SUSTENTABILIDADE quer fazer. Sabemos que a verdade não está com nenhum de nós, está entre nós", declarou. Isso quer dizer que, Marina Silva, sendo a apóstola do meio ambiente, a pastora da sustentabilidade, a papisa que vai salvar o Brasil dessa ladroagem desenfreada do PT e banir da vida pública um partido que tem como correligionários, gângsteres do porte de Sarney, Collor, Renan e Maluf...

    ResponderExcluir
  4. roberto almeida o que irei te enviar não tem na haver com a matéria acima citada, mas é uma forma que eu encontrei de levar a postagem a você: Maria José Fernandes 79 anos acompanhada da filha Valdeilda, 46 anos moram no sítio Bom Destino em Capoeiras, elas passaram uma dia de total abandono quando ao vir a Garanhuns em um transporte da saúde da prefeitura daquela cidade foram esquecidas pelo motorista.

    Segundo Valdeilda chegaram a clínica por volta das 07:40 da manhã, com o aviso de que quando terminasse o exame ligassem para que o transporte pudesse conduzi-las de volta a Capoeiras, o que não aconteceu. Todos que passavam ficavam indignados com a situação da senhora de 79 anos em pleno sol em uma cadeira de rodas sem alimentação esperando o transporte da prefeitura de Capoeiras que não veio.

    Várias ligações foram feitas por populares e por funcionários da clínica, onde a pessoa que atendia do outro lado, de nome Edilene, dizia que o motorista já tinha saído. Foi necessário um jovem que ali estava e presenciou todo esse descaso as 16h30 levar as senhoras até o ponto de lotação de Capoeiras pra que elas fossem embora em uma lotação. É bom lembrar que há poucos dias foi comemorado o dia dos idoso.

    Roberto eu como capoeirense e leitor do seu blog achei essa matéria muito interessante e gostaria que o meu pedido fosse atendido, queria que você postasse em seu blog também este fato, sou capoeirense e temos que responsabilizar o culpados ou os culpados deste caso, estamos passando por uma difícil situação, professores a mais de dois meses sem receber seus salários, e sem contar com os constantes assaltos ocorridos a mais de 4 meses todas as sextas-feiras. precisamos mostrar mais o que está acontecendo em nossa cidade, para que aqueles que não moram aqui tenham também de fato conhecimento do que estamos passando em nossa cidade. assim como eu, sei também que você roberto almeida, admirador de sua cidade não está satisfeito com o momento ao qual estamos vivenciando em nosso município. espero ser atendido, e se for ficarei grato, abraços rodrigo. não poste essa mensagem pois não quero expor meu nome.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA