PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PESQUISA MOSTRA RICARDO ALVES ENTRE OS MELHORES PREFEITOS

Do blog de Geraldo Mouret:

Pesquisa realizada pelo Instituto Eleita Marketing e Consultoria (Recife) revelou o panorama político em Saloá. A pesquisa apresenta uma avaliação da gestão do prefeito Ricardo Alves (PMDB) e a influência dos Governos da presidente Dilma Rousseff e Eduardo Campos.

Segundo a pesquisa o prefeito Ricardo Alves tem uma aprovação de 71% da população; 5,9% aprovam em parte e 6% não sabem ou não opinaram. Na avaliação da Eleita Marketing e Consultoria, 14,8% da população consideram a gestão de Ricardo ótima, 50,2% consideram boa e 23,6% como regular.

Na avaliação da população o governo da presidente Dilma é bom (57,4%), ótimo (13,6%) e regular (22,4%). Já para governador Eduardo Campos a pesquisa revelou uma aceitação da grande maioria. 59,8% consideram o governo de Eduardo bom, 10% consideram ótimo e 19,6% regular. A pesquisa considera uma margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa vem reafirmar o que a Prêmium Brasil já visualizava. A entidade convidou Ricardo para receber Prêmio entre os 30 melhores prefeitos do Brasil. A solenidade acontecerá entre 18 e 20 de novembro em Salvador (BA), durante o 10º Congresso Nacional de Prefeitos. Para se chegar à seleção dos 30 melhores gestores municipais do Brasil, a Prêmium Brasil realizou uma avaliação com base nos indicadores sociais e administrativos dos Municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA