PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LAJEDO VAI GASTAR 1 MILHÃO NA REFORMA DA CEALA

Registro da reunião do prefeito de Lajedo 
com os comerciantes da Central de Abastecimento

O prefeito Rossine Blésmany (PSD)  esteve reunido com os comerciantes da Central de Abastecimento de Lajedo, CEALA,  para apresentar o projeto de reforma e ampliação do espaço. 

Em parceria com o Governo do Estado, a prefeitura de Lajedo iniciará em breve as obras de reforma, uma vez que a licitação já foi concluída. 

A empresa vencedora da licitação foi a Construtora L Barros.  A obra está orçada em um milhão de reais e o prazo de entrega é de cinco meses. “A CEALA foi construída em 1994 e nunca passou por uma reforma. Atualmente 225 famílias lajedenses comercializam aqui seus produtos para tirarem o seu sustento. As condições de higiene e limpeza são precárias, as instalações elétricas e hidráulicas há muito tempo que pedem socorro, nós assumimos um compromisso durante a campanha de oferecermos melhores condições de vida aos comerciantes da CEALA e graças a Deus estamos cumprindo”, frisou o prefeito Rossine, emocionado. 

ORDEM DE SERVIÇO - Na próxima quinta-feira, 24 de outubro, o prefeito Rossine assinará a ordem de serviço para o início da obra no Centro de Treinamento, localizado na Rua Duque de Caxias. Na ocasião o responsável pela empresa vencedora da licitação deverá estar presente. O projeto deverá passar por adaptações sugeridas pelos comerciantes que tiveram oportunidade de conhecer a proposta do poder público anteriormente. (Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA