PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IATI INVESTE FORTE NO SOCIAL


A Prefeitura de Iati promove nesta quinta-feira, dia 24, a partir das 9h, defronte ao Centro Cultural do Município, uma série de ações sociais em beneficio da população daquele Município. Através de ações da secretaria de Assistência Social, o Governo Iatiense  vai lançar cursos profissionalizantes e oficinas voltadas a cultura dos jovens. 

Por meio de uma parceria junto ao SENAI/Garanhuns, o Governo Municipal vai dar inicio ao curso de Corte e Costura Industrial. “Também iniciaremos o curso de cabeleireiro. É que contratamos uma profissional que ministrará a atividade, beneficiando neste primeiro momento cerca de 40 cidadão de Iati”, ressalta o secretário de Assistência Social, Adriano Elias.  Já o curso de Corte e Costura Industrial beneficia 40 pessoas. As atividades serão realizadas no Centro de Fortalecimento de Vínculos da Cidade, bem como na sede do Projovem.

Já no segmento sócio-cultural, a Prefeitura vai promover a abertura oficial das oficinas de Flauta, Canto e Violino. “Temos duas turmas de Violino com 15 alunos cada. Já a oficina de Canto contempla 80 jovens e na Flauta também estamos beneficiando 80 alunos, divididos nos turnos manhã e tarde”, pontua o Secretário. O músico Alexandre Olímpio é o instrutor das Oficinas.

“Estaremos apresentando nos próximos dias mais um veículo Pick-Up Strada que foi adquirido com recursos do IGD Bolsa Família e atuará no segmento social. Também estaremos dando inicio as atividades do projeto Iati Mais Social, que é a escolinha de futebol de Iati, em que estaremos atendendo 100 meninos na faixa etária dos 10 as 15 anos”, complementa o Prefeito de Iati, Padre Jorge. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Iati).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA