PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FERNANDO BEZERRA COELHO REVELA DESEJO DE CONCORRER AO GOVERNO DE PERNAMBUCO

Fernando Bezerra Coelho foi deputado estadual com pouco mais de 21 anos, deputado federal, secretário estadual, prefeito de Petrolina três vezes e ministro do Governo Dilma. O sonho agora é governar Pernambuco.

Escolheu os blogueiros da capital e interior para passar o seu recado nesta terça-feira. “Espero estar no jogo”, afirmou, quando questionado se será candidato. Traduzindo o palavreado o homem confessa que deseja disputar o Governo do Estado pelo PSB.

Fernando chegou a ensaiar a saída do Partido Socialista para ficar com o PT, mas terminou por continuar ao lado do governador Eduardo Campos. Espera, é lógico, ter o aval do líder socialista para disputar a eleição majoritária do próximo ano.

Tem muita gente acreditando que o candidato do governador será mesmo Fernando Bezerra. Ele é profissional, faz política como poucos e como Eduardo é candidato a presidente da República não pode se dá ao luxo de estar fazendo experiência na disputa estadual. Recife 2012 foi uma coisa, Pernambuco 2014 é outra.

Essa entrevista do ex-ministro aos blogueiros certamente foi combinada ou pelo menos comunicada ao governador. Eduardo Campos monitora tudo e quem quiser tê-lo no palanque não pode fazer as coisas sem consultá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA