PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FOLHA DE SÃO PAULO SINALIZA PARA APOIO A EDUARDO

O jornal impresso mais importante do país, a Folha de São Paulo, sinaliza que irá apoiar a candidatura de Eduardo Campos à presidência da República. Não por morrer de amores pelo socialista, mas por estar vendo nele o nome mais forte para tirar o PT do poder.

Nesta quinta-feira, dia 17, estarão no Recife o diretor da Folha, Otávio Frias Filho, o editor-executivo do jornal, Sérgio Dávila, o secretário de redação, Rogério Gentile e o colunista Vinicius Torres Freire.
O grupo de executivos e jornalistas paulistas almoça com o governador e depois terá uma longa conversa com o neto de Miguel Arraes.
Depois os jornalistas visitarão Suape e conhecerão as principais obras do Governo de Pernambuco.
Quem está preocupado com a ascensão de Eduardo Campos, depois da aliança com Marina Silva, é o senador Aécio Neves (PSDB). Para tentar continuar à frente do socialista nas pesquisas o tucano resolveu lançar em dezembro um conjunto de propostas para o país, intitulado de “Agenda para o Futuro”. É praticamente a antecipação da campanha eleitoral de 2014.

Um comentário:

  1. ROBERTO SOU LEITORA DO BLOG E NA MINHA FAMILIA DE ANTIGOS PEFELISTAS NAO TENHO COMO SABER O PORQUE DA GLOBO E FOLHA SEREM CONTRA O PT. ELES NEM SABERIAM INFORMAR JA QUE VOTAR NA DIREITA SE TORNOU ALGO TAO NATURAL COMO TOMAR AGUA. ENTAO POR FAVOR ME ESCLAREÇA PARA QUE EU POSSA ENTENDER? SERA POSSIVEL?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA